quarta-feira, 24 de junho de 2009

Porque minha vida está em boas mãos


Por conta da minha loucura (e de outros), mais os dias difíceis que tenho vivido, semana passada tive uma pane, "pisei na jaca", atolei de verdade. Com toda a paciência, sabedoria e poucas palavras o Pastor Ariovaldo Ramos me deu um toque fundamental:
-Você está do jeito que Deus gosta.
E disse mais:
-Espere por milagres.
Não deu outra. A "onda" passou e tudo ficou tranquilo feito o mar da Praia Brava de Ubatuba.
De lambuja, fui à Ibab no domingo; o Ed René falou sobre vocação (Oh Glória!), quem quiser pode baixar os cultos direto do site. A Palavra de Deus como sempre, flecha certeira. Pude ouvir boa música congregacional (coisa rara hoje em dia) abraçar o Volney Faustini e o Pavarini e confirmei Eles existem mesmo!!!!!! Irmãos queridos... Enfim, só tenho mesmo é que agradecer porque o meu Deus é real, fiel e justo; por isso, minha vida está em boas mãos.


Devocional Iluminalma:


Todavia, estou sempre contigo, tu me seguras pela minha mão
direita. Tu me guias com o teu conselho e depois me recebes na
glória. Quem mais tenho eu no céu? Não há outro em quem eu me
compraza na terra. Ainda que a minha carne e o meu coração
desfaleçam, Deus é a fortaleza do meu coração e a minha herança
para sempre. *Salmos , capítulo 73, versículos de 23 a 26.

Em tempos de confusão, tenhamos conforto sabendo que, mesmo que
não entendamos tudo aqui na terra (leia Sl. 73:1-22), Deus será
fiel. Tudo que temos e sabemos aqui na terra é sujeito à
deterioração. Mas nosso relacionamento com o SENHOR é nossa eterna
força. Ele não nos abandonará, falhará ou esquecerá.

Todo Poderoso Deus, obrigado por sempre estar comigo,
especialmente naqueles momentos quando a vida é muito confusa e
meus medos mais perturbadores. Por favor, dê-me a fé para fazer
perguntas honestas, mas, além disso, também confiar no Senhor,
mesmo quando as coisas não parecem ser muito boas para os que
acreditam no Senhor. Por favor, ajude a minha fé a ser firme na
minha espera por sua poderosa vindicação do seu povo. No nome de
Jesus eu oro. Amém.

Até já queridos...

5 Comentários:

Alice disse...

Oi Ma....que bom que vc ta bem.... mas comigo a jaca não quer largar do pé, e meus milagres estão todos com os prazos vencidos....haja animação !!... ainda bem que Deus ta sempre juntinho...

adoro vc


beijo enormeeeee

O Tempo Passa disse...

Você também existe, mesmo que eu nunca a tenha encontrado. Os teus efeitos sobre minha vida são reais, palpáveis.
Continue existindo...

carmen disse...

Conheço o Volnei desde os anos do acampamento Palavra da Vida... 1970!!!

E ele só mudou um pouquinho... rsrsrs

Fico feliz em saber que você está bem!

Nós passamos por aflições, mas o nosso Redentor vive!!! E nos redime a alma dos laços de perdição, do lamaçal, nos levando a uma posição que Ele mesmo nos coloca, de paz, de alegria, e a certeza da sua companhia nestes períodos difíceis...
bjs

bete p.silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danilo disse...

Ola Mama!

Maravilha como Deus se coloca presente nestas horas, levanta um para animar, outro para te trazer sabedoria e alguns para te abraçar.

Todas as vezes que vivo isto penso no prazer deste servir a Ele e na superioridade disto sobre todas as coisas.

Não conhecia seu blog. Temos amigo em comum, mas não te conhecia. Hoje cai aqui por conta da Alice.

Queria aproveitar a oportunidade para lhe apresentar o meu blog, o Genizah e recomendar uma visita.

Graça e Paz!

Danilo


http://genizah-virtual.blogspot.com/

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO