sábado, 27 de junho de 2009

Porque desse mundo não sou...



Clique e ouça a canção.

Michael Jackson

Childhood (tradução)


Vocês viram a minha infância por aí?
Estou procurando pelo mundo
De onde venho
Porque eu tenho procurado
Nos "achados e perdidos" do meu coração
Ninguém me entende...

Eles vêem isso simplesmente
como estranhas excentricidades
Porque eu continuo brincando por aí
Como uma criança, mas perdoem-me...

As pessoas dizem que eu não estou passando bem
Porque eu amo coisas tão simples
Tem sido o meu destino compensar-me
Pela infância que eu nunca conheci

Você viu a minha infância por aí?
Estou procurando por aquela
Fantasia em minha juventude
Como piratas e sonhos cheios de aventura
De conquistas e reis no trono

Antes de me julgar, tente muito me amar
Olhe dentro do seu coração e então pergunte:
"Você viu a minha infância por aí?"

As pessoas dizem que sou estranho desse jeito
Porque eu amo coisas tão simples
Tem sido o meu destino compensar-me
Pela infância que eu nunca conheci

Você viu a minha infância por aí?
Estou procurando por aquela
Fantasia em minha juventude
Como histórias fantásticas para contar
Os sonhos em que eu ousaria,
Olhem pra mim, estou voando...

Antes de me julgar, tente muito me amar
A juventude dolorosa que eu tive

Você viu a minha infância por aí?


Meu coração está triste por não entender a morte, mas é só lembrar: "estamos indo... de volta prá casa..."

5 Comentários:

Lucília Benvinda disse...

Gostei muito desta homenagem.
Sim, é verdade, muita gente julga sem saber do que fala, o que é muito triste!

Vou colocar este vídeo no meu blogue, acho-o muito bonito.
Obrigada pela lembrança.
Um abraço,
Lucy

O Tempo Passa disse...

Bom, muito bom!!! Não conhecia a letra da canção, tão pessoal, sincera, né? Sei que o coração da gente se engana, mas o meu quer desesperadamente crer que Michael era um bom sujeito - problemático, traumatizado - mas um bom sujeito.

Unknown disse...

Olá mana!
Quanto a Michael Kackson, hum, sei não, a letra da música triller (não sei se é assim que se escreve, mas tu entende kk) fala até de demônios. Se ele bom ou não, eu não sei, mas creio que era uma pessoa tomada por demônios...Não sinto tristeza pela sua morte, mas pela sua vida perdida, pobre...
Bom, mas não vim aqui para falar dele, e sim para te pedir que entres nesse endereço:
http://www.portasabertas.org.br - MISSÕES PORTAS ABERTAS que apoia a Igreja Perseguinda em todo o mundo. Mana,por favor, divulgue esse site e ore por esses manos que sofrem por pregar o Evangelho!
Beijos, volto depois!

bete p.silva disse...

Que linda homenagem MaMa...

Que triste...



Abraços, bete

bete p.silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO