sexta-feira, 19 de junho de 2009

Mesmo que eu duvide, Ele é bom!





Não importa o quanto eu ande perdida, na ilusão de estar distante Dele, Ele simplesmente é mais que próximo, Ele vive em mim. E mesmo que eu adormeça, e caia em sono profundo, tenha pesadelos, Ele sempre vem com uma manhã de sol e com seu amor me desperta. Ele não se lembra dos meus desvarios, me acolhe, compreende, contém e contenta.
Porque Ele é bom! Só porque Ele é bom!
Eu, de todo meu coração, agradeço.

Devocional Iluminalma

Como é grande a tua bondade, que reservaste aos que te temem,
da qual usas, perante os filhos dos homens, para com os que em ti
se refugiam! * Livro dos Salmos, capítulo 31, versículo 19

Deste salmo, que começa em desespero, descobrimos uma fé crescente. Mesmo que as coisas pareçam negativas, Deus não abandonará seus filhos. Deus não esquecerá daqueles que O reverenciam. Ao contrário de ignorar seus filhos, Deus reservou a
sua bondade que derramará generosamente neles para mostrar que são dele. Aqueles que se refugiam nele serão protegidos e abençoados. Para aqueles que estão deste lado da ressurreição de Jesus, esta promessa de bênção e vindicação é mais profunda e significante, além de mais segura!

SENHOR, Deus de Abraão, Moisés, Rute, Davi e Ester eu te louvo por sua fidelidade comprovada através dos séculos. Te agradeço por lembrar de mim com a sua graça, proteger-me pelo seu poder e abençoar-me com sua bondade. Por favor, dê-me a coragem para ficar firme na minha fé, seja qual for o problema ou tentação que enfrentar. No nome de Jesus eu oro e coloco a minha confiança no Senhor.
Amém.

2 Comentários:

Ane disse...

Oi Mama!Obrigada pela visita,adorei ver vc por lá!Estou te seguindo no Twitter,viu?
Deus é bom com certeza,embora muitas vezes não entendamos o que Ele faz,não é?
Vc já leu "A Cabana"? Muito bom este livro!
Bjos!

Edna Federico disse...

Oi, minha linda....tudo bem?
Saudades de vc.
Beijo

PS.: obrigada pelos elogios a minha arte

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO