quinta-feira, 18 de junho de 2009

Amar de fato e de verdade



O tema de hoje do Iluminalma falou comigo porque realmente tenho sido relapsa, ou melhor, distraída com aqueles que amo e preciso mudar isso. Pedi muito a Deus que me tirasse da loucura do mundo mas agora estou me distanciando até de mim mesma. Como nunca é tarde, vou ouvir o que a Deus diz e obedecer. E Ele diz:


Filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas de fato e
de verdade. *1 João 3:18

Falar é fácil. “Ações falam mais alto do que palavras”. Vamos
mostrar nosso amor por nossa família, nossos amigos e irmãos e
irmãs em Cristo através da maneira que vivemos e do que fazemos um
pelo outro.

Amoroso e generoso Deus, meu Aba Pai, perdoe-me por deixar que
meu amor por seus filhos fique só no falar. Por favor, dê-me hoje
a oportunidade de abençoar um desses irmãos ou irmãs em Cristo com
uma boa ação, uma ação de gentileza, ou uma maneira de servir.
Quero demonstrar meu amor assim como meu Salvador o fez. No nome
de Jesus eu oro. Amém.


Até já já, gente amada!

4 Comentários:

Jorge Oliveira disse...

O amor verdadeiro é sempre prático e gera atitudes em direcção ao próximo.

Um abraço

bete p.silva disse...

É isso aí mana: gesto concreto, qualquer coisa concreta, a gente tem de tomar cuidado pra não se sorveter no mar da net. Vai abraçando o primeiro que cê ver aí...

Unknown disse...

Marcia tu nunca esta em falta comigo,pois o que me deves sempre pagas:AMOR!
Beijos, te amo em Jesus Cristo.

Jac C. disse...

Engraçado como a gente passa por fases assim. Tb já tive o mesmo sentimento que manifestas aqui. É como se nos colocássemos numa cápsula e quiséssemos viver só em função de nós mesmos.
é bom mesmo nos avaliarmos e voltarmos aos que precisam da gente enquanto há tempo.
Bjs querida!

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO