sábado, 13 de junho de 2009

Chega de chororô

Depois da morte da minha irmã fiquei meio atrapalhada confesso, não pela morte dela em si, mas pelo "entorno", pelas coisas todas que a morte nos faz pensar, sei lá, uma sensação estranha... vontade de colocar tudo em dia, perdoar todo mundo, dar valor às coisas corriqueiras, escancarar o coração para o que está vivo e mortal, ter esperança no eterno... Eu sei que de alguma forma somos imortais, mesmo os que não estão em Cristo, porque todos e alimentamos outras cadeias de vida, a diferença é que eu creio na ressurreição, na transformação... "Não cristãos" tem muita dificuldade em entender esse "palavreado", mas não importa, estou aqui escrevendo coisas sem importância mesmo...
Penso que Deus é mesmo muito louco (no melhor sentido). Eu tenho certeza de que sou filha Dele, acredito no que não vejo e espero aquilo que não existe (aos nosso olhos).
Bom, chega de "abobrar". Quero contar prá vocês que nesse tempo desatei num chororô só mas também meti a cara nos estudos e criei alguns templates muito legais; também publiquei alguns tutoriais interessantes para blogueiros iniciantes que vocês pode conferir no Dicas e Templates Mamanunes . No mais, a gente vai levando. To com saudade da blogosfera! Chega de chororô! Até já já!


M


*Arte: Comtemporary Crimson by Carol Robinson -

6 Comentários:

Alice disse...

...e o choro pode até durar uma noite..., mas finalmente, a alegria vem pela manhã...

adoro vc mana !!

carmen disse...

Querida mana das nuvens...

Não é fácil perder um ente querido, mas o tempo se encarrega de nos acalmar, de nos consolar... e temos uns aos outros, e a Jesus, que nos consola sempre...
bjs consoladores

Professor Rogério Souza disse...

Márcia, esse tempo de restauração é sempre necessário. Para alguns dura minutos. Para outros, uma vida inteira. O que não devemos é fazer com que isso nos impeça de viver, de ver todas as outras coisas que têm sido feitas por Ele em nossas vidas. Oro por você, minha amiga!

bete p.silva disse...

Mamuuuuucha, vim aqui para lhe dizer que te amo mulher bonitaaaaaaaaa!

Fique na Paz, aquela, a que excede TODO entendimento.

Unknown disse...

Senti saudade de voce! Beijos.

Jac C. disse...

Eu também creio, amo e respeito esse mesmo "Deus" ainda que nem sempre entenda bem seus desígnios. Somos parte de algo maior que não entendemos bem.
Sua reflexão se faz oportuna.

Força aê... Bjs

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO