terça-feira, 24 de março de 2009

Nota de falecimento


Morreu ontem vítima de um acidente de automóvel, por volta de quinze horas, minha irmã, Thais Sauaya Pereira a quem eu sempre hei de amar e admirar.
Meu Deus... que coisa mais sem jeito.
Sinto saudade...
Sinto pena de nós que ficamos mais pobres sem essa mulher inteligente, ativa e rica em generosidade e amor.





Para saber mais sobre a Thais e seu tabalho como jornalista, acesse aquí .
Para ler seu livro em pdf
"Aloisio Biondi - Resistência ética e grandesa no jornalismo"

clique aquí

17 Comentários:

Pavarini disse...

que notícia triste, querida...

seja o Espírito Santo de Deus a fonte de consolo e de refúgio neste momento de profunda dor.

bjos

Unknown disse...

Mana já perdi minha mãe e meu pai. Muitos sentiram,mas não houve palavras que me confortassem, só Deus mesmo pode fazer isso,e certamente Ele fará por todos vocês!
Você é uma filha querida e amada que dá muitas alegrias ao Pai.
Bjus.

Vilma disse...

Que o Deus de todo o consolo te fortaleça nesta hora.
Sei que Ele o fará.
Recebe o meu abraço virtual e o sentimento de que sei qual é a tua dor, pois já perdi dois irmãos mais novos.
Mas também sei que Deus restaurará tudo e todas as coisas em ti.
Bençãos minha amiga em Cristo.

Edna Federico disse...

Márcia,

Já te escrevi por e-mail, sinto muito querida.
Beijo

Cristiane A. Fetter disse...

É tão difícil dizer alguma coisa nestas horas.
Fiz uma oração para sua irmã, e uma para você.
bjks

neli araujo disse...

Mama querida,

Eu sinto muito pelo que está passando.

Gostaria de te dar um abraço pessoalmente, mas como no momento não é possível, recebe meu carinho e a minha oração de consolo, linda!

beijinho carinhoso,
Neli

bete p.silva disse...

Marcinha, receba meu abraço. E meu silêncio.

Que pena, que triste...

ROGÉRIO B. FERREIRA disse...

Oh Márcia, aqui de tão longe te estendo meu olhar e sentimentos.
Um grande beijo e abraço,
Roger

Anônimo disse...

Oi M

Anônimo disse...

Meu Deus o que dizer Márcia.
Que o Consolador possa te preencher para que
vejam em você a força para continuar, crendo que a vida continua do lado de lá.
Estou aqui, viu.
Em Cristo, te ágape.
Cristina

Bellatrix disse...

Mama!

Deixo aqui meu abraço sincero, desejando que você supere essa dor com toda a força que só Ele pode dar nessa hora...
Um grande beijo...

Astrid Annabelle disse...

Mama!
Fiquei triste.
Receba meu abraço sentido...
Orei por vocês.
Beijo.
Astrid

Anônimo disse...

Oi Marcia,
Não nos conhecemos. Sou amiga da Thais da época do curso de Química na USP. Fiquei profundamente triste ao saber do acidente. Ela também deixa grandes saudades e grandes amigos entre os químicos que conviveram com ela. Que você e sua família possam ter conforto e força nesse momento. Receba o abraço que envio em meu nome e de vários outros amigos a quem ela certamente fará muita falta.

O Tempo Passa disse...

"Meu coração fica com o teu"...

Helen Fernanda disse...

Meus pêsames.

Marlene Maravilha disse...

Só somos fortes porque nosso Deus é forte! e o seu poder se aperfeicoa na nossa fraqueza.
Este momento de dor é para seguir normal, chorando, sentindo e ficando de luto até sair liberado completo pelo Senhor.
Lamentável! Sinto muito!
beijo

Carlinhos Medeiros disse...

Há ruas escuras...As ruas passam. Força!

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO