terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Muito quente...


"Os incêndios florestais que estão a devastar o Sudeste da Austrália já provocaram pelo menos 96 mortos. Os incêndios, os mais mortíferos de sempre, alastram desde sábado nos Estados de Victoria, Nova Gales do Sul e Camberra. O Governo de Kevin Rudd, já ordenou o envio de unidades do Exército para ajudar os três milhares de bombeiros que se encontram a combater as chamas."
Fonte:http://ww1.rtp.pt/noticias/index.php?article=386775&visual=26&rss=0



E eu aqui, no meu mundico, me queixando do calor abafado de Ubatuba... Misericóridia Senhor...

O Marido (Magaivar) continua lutando com os morcegos . Ontem os bichos ficaram doidinhos por conta do aparelho de som 'espanta bicho' que colocamos no telhado. Só os surdos resistiram, eu creio (rsss), e devem ser muitos porque entraram quatro deles na sala ontem à noite...foi uma correira prá capturá-los, a maior diversão pros gatos... Hoje vamos tentamos outra técnica, um repelente que mais parece cola de sapateiro. Vamos tentar de tudo prá não morrer com $480,00 reais que é custo do Drácun Vampiricida, um veneno que mata e seca os bichos e... o bolso...
fazêuquê uai???? Coisas da floresta...
Até já moçada...

2 Comentários:

Edna Federico disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiii, que medo!!!!!!
Acho que eu não conseguiria dormir, sabendo que tem morcegos voando em cima de mim, riso.
Beijo

Anônimo disse...

Oi Mama!!
Como vc esta?? Apesar dos morcegos, espero q bem!
Eu, aos pouquinhos, estou voltando a blogar, graças a Deus, pq isso nos alimenta a alma, vc sabe...
Aqui tbem esteve mto quente nos últimos dias, mas ontem refrescou e choveu à noite. Chuva bendita!
Meu site ja ta no ar, mas ainda faltam detalhes e coisas q quero.. mas ja podes me visitar ta?
Quero q me mandes seu logo pra eu pôr la os créditos, pq tem uma parte sua, vc viu?? Fiz questao de deixar um pedacinho la!
Amada, Deus te abençoe mais e mais a cada dia!
No amor de Cristo, beijo no coração.

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO