quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Maluca sob controle



Hoje levei meu cérebro para análise na Unidade de Saúde Mental de Ubatuba. Pena não poder trocá-lo por um novinho em folha, com todos os neurônios ativos, neurotransmissores fresquinhos... quem me dera... Mas, coloquei o dito na mesa da bendita e santa doutora Elisa, a psiquiatra que há 10 anos me ajuda a conviver com o cerebrozinho que me sobrou e que, segundo ela, ainda "dá um caldo". Eu acredito uai, se ela diz que ainda presta prá alguma coisa... porque eu vou discordar não é? Afinal, com louco não se discute.
Olhamos, analisamos, faxinamos bem, fizemos um carinho e demos uma boa dose de Fluoxetina prá ele ficar melhorzinho e pronto, cá estou eu a elocubrar de novo, pronta para o Zolpidem que me põe pra dormir, não sem antes delirar um pouquinho como convém a lunáticos e sonhadores. Graças a Deus!

9 Comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Olá amiga,obrigada pela sua visita,vi que gostou do selinho,faz o seguinte volte lá para buscar ele ok,vc tb merece.

Um gde abraço.

beijooo.

Unknown disse...

Oi Mama,
O que outros chamam de lunáticos, eu chamo de cérebros altamente produtivos. Por que não? Antes "pecar" pelo excesso de pensamentos,idéias e sonhos que pela falta, uai! :o)
Rsrsr
Beijo

bete p.silva disse...

Marcinha, tudo o que eu queria hoje era uma caixinha, pra eu tirar minha cabeça do pescoço e botar lá dentro...

Inside Me disse...

oi márciaaaaaaaaaaaaaaa, que saudadeeee, poxa, ainda bem q o cérebro aind apega viuuuu, já pensou se não? hehehehe,bjs, amoreeeeeeee

Astrid Annabelle disse...

Alô! Mama!
Gostei que esteve em minha "casa"!
Quando vi "seu cérebro" postado nos blogues que recomendo achei muita graça...por sua idéia e por conhecer os serviços médicos aqui de Ubatuba...
Ainda bem que tudo está bem!
Adoro seu blog,viu?!!!
Um beijo saudável.
Astrid

Pelos caminhos da vida. disse...

Tem selinho la pra vc amiga.

Fim de semana de luz.

beijooo

carmen disse...

Márcia, amei este seu post, a falar de coisas sérias, de uma forma tão descontraida...

Muito bom!!! Mas não exprema muito o seu cérebro pois o caldo retirado pode deixa-lo murcho feito uma ameixa seca, sem caroço... rsrsrs

bjs

Tatá disse...

Mama, fica fria que de médico e louco todo mundo tem um pouco, tem que por pra quebrar esse monte de neurônios sarados, continue desabrochando sua criatividade.
Brigadão pelo carinho, amo muito voce e o MarciãoBatera.
Beijão
ah, a loira me conveceu a fazer um blog, comecei hoje. Depois voce me ensina como evoluir a minha pifia criação.

MamaNunes disse...

Eh Tatá! que boa idéia! é bom mesmo seguir os conselhos dessa linda loira! conte comigo!

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO