segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Lutando com morcegos

O Márcio hoje resolveu expulsar os morcegos do telhado nem que seja no tapa...tá engraçado. Eles infestaram o telhado da casa e fazem um barulho danado alem da sujeira que todo santo dia temos que limpar. O negócio é que os bichinhos são teimosos e não querem ir embora de "jeitomanera". Todos os buracos entre as telhas foram vedados com gesso, colocamos um repelente fedido no forro e um aparelho que emite um som inaudível a humanos, mas insuportável prá bichos, espero que meus gatos não reclamem ou não andem mais pelo telhado. Outro dia o Feijuka (meu gatão) caçou um morceguinho, matou e trouxe até a porta do meu quarto como troféu...pode?
Afff..coisas da floresta
Mas eles ainda estão por aqui, barulhando na minha cabeça....

4 Comentários:

Alice disse...

Oi Ma... preciso de suas orações... o Tata retirou ontem um melanoma e hoje será enviado praSP para saber se houve metastase...que Deus nos livre disso.
Me ajuda mana.
te amo
bjus

bete p.silva disse...

Oi, lido e anotado o recado da Alice.

Mama, você não vai acreditar, mas eu simpatizo com morcegos...pode? coisa de bipolar, claro.

Anônimo disse...

Acho excelentes os seus posts. Gosto sobre tudo do modo como descreve a sua luta com os morcegos! Faz alguns meses que encetei uma luta contra os ratos do meu sotão e realmente o raticida deu resultado: deixei de ouvir os ratos e a minha mulher!
Coragem para o seu marido!

PS você deve viver num lugar de excepção.

Anônimo disse...

Para afastar os morcegos, jogue Pimenta do Reino ou pimenta preta no forro e locais onde estejam. Coloque uma dose bem forte , como uns 5 potes daqueles vendidos nos mercados. Me safei do problema assim

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO