segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Estudando, estudando...


As vezes fico olhando pra essa geringonça cibernética na minha frente como se visse um brinquedo diferente. E é! Prá mim é um brinquedão que me tira horas de sono...
Eu amo edição de imagens e templates,códigos html, essas tranqueiras que eu estou aprendendo a mexer, já disse que parece um crochê virtual. A gente vai juntando pontinhos, numerinhos e sinais e vai vendo o resultado na telinha. É muito legal. Mas estou muito longe de saber concretamente alguma coisa, só me aventuro, dou uns pitacos aqui e ali...alguma coisa até funciona rsss. Tem gente que gosta dos meus trabalhinhos e, o pouco que sei divido com todo mundo lá no Dicas da Mama .
Se você quer umas dicas ou uma sugestão para mudar seu template seu blog, é só escrever aqui ou mandar um email mamanunes@gmail.com . Eu terei o maior prazer em ajudar.
Beijão e até já já!

4 Comentários:

carmen disse...

Eu sou pior do que estes bebes aí... rsrsrs

O pouco que aprendi, foi a duras penas... e só continuo a Blogar, apesar de pagar muitos micos, pois mé dá muito prazer e acabo por ter amigos virtuais, mais chegados do que um irmão...

Astrid Annabelle disse...

Olá Mama!
Também gosto de aprender e de blogar...Está tudo muito bonito por aqui...Parabéns!
Beijo
Astrid

Tatá disse...

Oi Mama,

Eu também só engatinho nesse caminho. (até rima)

Tenho um serio problema, tem muita coisa que apesar de estar olhando para a telinha não consigo enxergar.

Parabéns pelo trabalho, é muito bom!

E quanto aquela opção de templates que me indicou o que devo fazer?

Beijão

Anônimo disse...

Tb gosto muito de blogar, escrever, brincar, clicar daqui e dali...pena que tem gente que estraga essa grande brincadeira virtual. Enfim...cada um com seu cada um neh???

Entao...acho que estou pensando em mudar, mas não sei...ando enrolada !!! Vou amadurecer e procurar a minha webdesigner preferida.

beijocas

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO