terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Devocional Iluminalma

"O que a mim me concerne o Senhor levará a bom termo; a tua
misericórdia, ó Senhor, dura para sempre; não desampares as obras das tuas mãos. *Salmos 138:8

Primeiro há a convicção:
O SENHOR terminará o que começou em nós

Segundo, há a declaração:
O amor do Senhor dura para sempre e não falha


Pai do Céu e Senhor de todas as coisas, eu tenho confiança de
que o Senhor cumprirá sua vontade e seu propósito em mim.
Vendo o quanto o Senhor amou e operou através dos séculos nas pessoas
comuns que eu vejo nas Escrituras, tenho certeza de que o seu amor
durará por muito tempo, quando eu nem estiver mais aqui. No
entanto, Senhor, eu estou lutando com algumas dificuldades, e eu
lhe peço que o Senhor interfira com sua graça e poder na minha
vida. No nome de Jesus eu oro.

Amém.











3 Comentários:

carmen disse...

Que lindo café, e que lindo devocional!!!

É o que me consola, que Deus não desiste de nós e completará a boa obra que em nós começou... Apesar de nós!!!

bjs

Anônimo disse...

Obrigado pelo bom café de muito bom gosto!
Fez de propósito? Não há como o arábica brasileiro!
É evidente que a mensagem é o mais importante!

bete p.silva disse...

Pô...agora me senti na devocional dominical da minha igrejinha metodista que tão longe vai...

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO