domingo, 19 de outubro de 2008

Passo a passo

Como eu tenho apanhaaaaado prá endenter os turotiais, estou montando tutoriais simples e claros , para quem queira mudar ou instalar templates. Tambem estou melhorando as dicas para incrementar os blogs "Blogspot". Procuro passar adiante tudo o que aprendo, porque amo a "tal" da blogação.Olha só:




Procure no "Templates Mamanunes" e "Dicas da MaMa"


Confira as atualizações. Por exemplo, esse tradutor:







Não é só bonito, é também funcional:



Tambem tem um novo template no Templates MamaNunes


Esse é bem legal porque, tem uma pequena barra de navegação lateral para acessar outras páginas (fotos, orkut, email, etc....) Outra coisa legal é que você pode mudar a imagem do topo, a cor de fundo, letras, etc... Seguindo o tutorial direitinho, não tem erro.

Beijos!!!!!!

5 Comentários:

Alice disse...

OI Ma !! muita chuva aí na floresta ??

Adorei esse template, lindo demais !! rsrsrsrssss.. ai ai ai !!


o Nil Brito me ligou, e ele ja esta em Ubatuba... falei que assim que marcarmos nosso café vou chamar vc e ele adorou !!

vamos rir todos juntos !!

Ta td bem com vc ? ... eu to com um friozinho !!


bjus pra vc

Anônimo disse...

Tenha um bom regresso a blogo, Mama.
Afinal, esse Universo também é seu!
Ainda mais que você domina a arte da criação gráfica, tem talento e bom gosto. Precisa mais?
Estar conectado e ampliar a rede de amigos, sinceros e antenados é melhor que o divã do analista, não é mesmo?
Aqui, sem pagar consulta encontramos analistas para todos os gostos e necessidades. Principalmente para melhorar o humor nosso de cada dia...
Abs e seja bem-vinda
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Eu fui postar esse comentário e vi as novidades que você postou acima sobre templates etc. Olha, lhe confesso, nessa área eu sou burrinho. Não sei acrescentar nem tirar nada do blog, salvo texto e fotos.
Faz tempo que penso em melhorar o meu – estou repensando – e sempre deixo para depois. Quem mexia para mim eram as minhas filhas.
Acho que é a idade...
Abs

bete p.silva disse...

Olá!

Eu sempre te acompanhei por aí meio que timidamente, porque nesse negócio aí de blogar eu engatinho, (tanto em rarduér quanto em softuér)

Legal você ter aparecido por lá. Aquele ambiente aparentemente alto astral é só fachada tá? Tem dias lá que a deprê ataca minina...aí sai de baixo...

Vois voltá.

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá Querida Amiga, grata pela visita ao meu espaço, adorei conhecer o teu... Mas, aqui á muita técnologia que eu não percebo nada... ADOREI !...
Beijinhos de carinho,
Fernandinha

Jac C. disse...

Nossa Mama, faça sim isso por nós.
Deus te ilumine.
Vc é mto inteligente viu.
Eu apanho pra caramba tb. Cada vez que arrisco mudar um template é uma agonia.
Tenho acertado malemá, mas com boas dicas tudo melhora.
Seu blog é show, com certeza.
Bjs

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO