sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Declaração de amor



Mamãe... é importante dizer as coisas que eu quero dizer agora...apesar de todos os pesares e da nossa relação muitas vezes conflitantes, você é a mulher mais forte que eu já vi! É sim uma heroína! Você passou a vida revertendo a adversidades em gestos sinceros de amor! Sempre me lembro dos tempos de vacas magras, onde o pedaço de pano virava o vestido mais especial do mundo para minha festinha de aniversário, os beijinhos leves nas pálpebras dos olhos na hora de dormir, da mesa posta sempre com capricho, nem sempre com fartura, mas sempre cheia de boas surpresas... lembro também daquele colo quentinho e mudo de quem aceita as desculpas pelas ofensas, a mão macia correndo nos meus cabelos o olhar longânime de admiração...Te amo mãe! Te amo mesmo e mesmo de longe eu tenho você todos os dias, ainda com os beijinhos e os bolinhos de chuva! Mesmo que eu não saiba dizer mesmo que eu não possa estar, eu sou parte de você! Espero que a maturidade nos dê acesso livre uma para outra.
Te amo muito! Milhões de beijos...


°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°


Depoimento escrito no Orkut, pela minha filha Laurinha (foto)
Chorei...





Haja coração!!!!

7 Comentários:

Edna Federico disse...

Que delícia isso!
Beijo

Elvys B. Soares disse...

bom...fico agradecido e alegre por ter gostado do meu blog
...sem contar que os seus sempre me ajudam...
mamunes você é minha nova professora de "bloges"
depois vou te pedir uma aulinha de onde encontr um marcado de ultima visitas legal.
obrigado por tudo.
beijos. =]

Elvys B. Soares disse...

"encontro um marcador de ultimas visitas"

pode deixar que no português eu me viro... rsrsrrsrsrrs
=]

Alice disse...

ai que gostoso !! isso deixa o coração da gente molinho molinho....

Osc@r Luiz disse...

Bom dia!
Menina! Com quantos blogs você está???
Vou visitar um por um pra ver o que está ativo deles, e vou linká-los.
Nossa, fazia mesmo tanto tempo que eu não vinha aqui...
Fiquei feliz em vir.
Beijo!

Inside Me disse...

nossa adorei aqui, o texto é sincero e sensacional! meu primo elvis, tem razão, blog show! bjs meus, yzy

Jac C. disse...

Sim, haja coração!
Eu tb choraria.
E como ela escreve lindamente!
Teve a quem puxar, hein...rs
Parabéns por este testemunho de vida.
Bjs

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO