terça-feira, 28 de outubro de 2008

Meu Aniversário!!!

55 anos!!! EBA!!!!!!!!!!
Não gosto de viver de saudade, mas lembrar as coisas que fizeram diferença em minha vida... disso, não abro mão, pelo contrário , faço dos tempos, momentos e dias bem vividos, o chão por onde caminho.

Gravei algumas canções quando fiz parte do grupo de membros de uma igreja, a mais linda que conheci. Igreja Evangélica de Ubatuba, num tempo em que o amor era a ordem. Músicos, surfistas, senhorinhas doceiras, hippies, artesãos, maluquetes de todo tipo, raça humana de toda cor se batisavam no meio da mata numa piscina de pedra debaixo da cachoeira enquanto a "moçada do louvor", cantava... "Hoje é tempo de louvar a Deus...". Essa igreja está dormindo, nos meus sonhos, mas certamente acordará, na glória. Eu acredito!!!

"Canto Glória" é uma adaptação de duas canções, cujos autores eu não conheço (se alguém conhece, por favor me digam). Cantamos eu, a Kuthy e a Alessandra. Uma brincadeira bem gostosa à capela.


Se você teve paciência para ouvir, espero que tenha gostado. Se não ouviu, tudo bem também, o importante é que estão aí no ar, sem nenhuma outra pretensão senão agradecer sempre.

beijos!!!!

13 Comentários:

Blog Dri Viaro disse...

Parabéns Mama, que Deus te abençoe muito querida
bjsss

Igreja Emergente disse...

Receba as felicitações dos emergentes!
Parabéns!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Mas olha que eu chego aqui para agradecer a sua visita num dia de festa. Que bom que eu vim hoje receber esse bolo espiritual que você resolveu nos presentear com essas músicas lindas aqui.

Parabéns!!! Muitas bencaos de vida.

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Li seu post sobre o livro "Saindo da Depressao". Eu tenho um outro blog sobre livros com mais algumas amigas. E venho te convidar se vc quiser, é claro a ser uma das nossas convidadas.

A Alice, já participou uma vez.

O link é este aqui:

http://www.elasestaolendo.blogspot.com/

E se vc achar que gostaria de participar te envio como fazer. Mas já vou dizendo que seria um prazer enorme.

Abracos

juberd2008 disse...

Meus parabéns, que a graça e a paz de Deus estejam sobre sua vida. Lendo sua lembrança sobre igreja, gostaria de sugerir, caso você não tenha lido, a leitura do livro "Igreja, e eu com isso?" do Philip Yancey. Obrigado pela visita ao meu blog.

Abraços.

O Tempo Passa disse...

Lindas vozes! Linda canção, belamente cantada "a capela"! Gostei!
Vc é tão novinha! Eu já tenho 56!!!
Então, feliz aniversário!!!

Anônimo disse...

Oi minha querida, cada ano que passa é melhor viver com vc.
Pra ajudar ainda é feriadão aqui na nossa terra,e aí é só alegria, almoço, café, bolinho da tarde e tudo isso ao seu lado, que é a melhor coisa do mundo.
TE AMO MUITÃO!!!!
Bjs
Márcio

bete p.silva disse...

Amiguinha, não ouvi porque estou no trampo. Vou ouvir.

Mas o importante hoje é: felizaniversáriuuuuuuuuuuuu!!!!

Anônimo disse...

[b]Minha Amiga Querida!!!
Aliás já ouvi várias vezes hj...rsrsrs Um belo presente no dia do teu aniversário só que quem ganhou fui eu... Amo te ouvir cantar...rsrsrsrs
Vim desejar que o teu dia seja realmente especial e sei que vai ser te amo minha AMIGA e desejo pra vc só dias felizes....
"FELIZ ANIVERSÁRIO!!!"
Beijinhos com muito carinho....[:p]
Andréa - Xuxuruca...rsrsrs

Edna Federico disse...

Mama, parabéns!!!!
Muitas felicidades, saúde, paz e amor.
Beijo

Paulo Costa disse...

Chego um pouco atrasado...
Mas, do fundo do coração: Muitos parabéns! Muitos anos de vida, repletos de graça, amor, paz, alegria, fé e esperança!

Abraço fraterno!

Vando Barboza disse...

Oi mama, bom dia
Só hj vi seu coment...
De qq forma aqui vai meu desejo de felicidades a vc e aos seus.
bjão,
Vando

Dos dois lados do Equador disse...

Usei o login errado.
Agora aí está eu no Dos dois lados... rs
bjão!

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO