quarta-feira, 29 de outubro de 2008

The day after...

Ainda meio zonza de tanto carinho que recebi , email, recados, comentários, telefonemas de filhas e amigos que conheci aqui na Internet e se tornaram parceiros de caminhada, oração e tudo...

Sem festa (só a virtual) sem bolo e docinhos engordativos, sem louça prá lavar nem casa prá limpar...perfeito. O maridão preparou um raviolli de queijo com molho de tomate (de verdade) e muito mangericão tirado da horta, fresquinho, filé grelhado, legumes no vapor feitos na panela de bambú... humm coisa de louco; ele cozinha prá caramba, aliás como tudo o que faz, faz bem!!O vinho (nacional) muuuito legal deu o tom de festa. Eita vidão!!!

Deus é bom demais e está nas coisas simples.
Ganhei presentes, claro, porque sou que nem criança, tem que ter um brinquedinho rssss, mas o maior presente mesmo é saber que eu tenho o privilégio de fazer parte de uma minoria (infelizmente) que tem família, companheiro, sabe ler, tem onde morar, tem o que comer, carro, computador... tem noção do tamanho da benção?

Se bem que esse é outro assunto prá se comentar com seriedade em outro post. Hoje eu quero agradecer!!! OBRIGADÃO E ATÉ JÁ MOÇADA!!

5 Comentários:

Inside Me disse...

ai minha querida, meu sparabéns atrasados, porém não menos sinceros! que Deus ilumine cada dia mais sua vida e te retribuindo tudo q fazes de bom em dobro! bjs no coração e sejas feliz!

Cadinho RoCo disse...

É sempre muito bom percebermos dos privilégios que deles usufruímos em nossas vidas. Precisamos de valorizar o que nos é concedido sempre.
Cadinho RoCo

neli araujo disse...

Oi, Mama!
Cheguei atrasasa para esta festa... muitos problemas com o meu PC, e com a conexão também...

Primeiro, gostaria de agradecer pelo seu carinho quando estava arrumando o blog da Alice e eu não sabia que era você, hehehe

Depois, parabenizá-la pelo blog tão legal que é o seu!

E finalmente, deixar meus Parabéns pelo seu aniversário, pedindo a Deus que te abençôe muito, linda Na minha igreja nós cantamos sempre "Hoje é Tempo de Louvar a Deus", e eu adoro!

Que bom te conhecer!
bbeijinho carinhoso,
Neli

Edna Federico disse...

A gente é abençoado por tanta coisa e muitas vezes nem se dá conta, né?
Beijão

Jac C. disse...

Ó xente, tô chegando atrasada (pra variar).
Ai Mama, vc é merecedora de todo carinho que puder haver na face da terra.
Vc é uma mulher simplesmente INCRÍVEL!
Aceite meus votos de um Feliz Aniversário e que Deus continue te cobrindo de bençãos.
Beijinhos!
(Tô anotando seu níver aqui, quem sabe ano que vem chego na hora certa...rs)

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO