domingo, 15 de junho de 2008

( O ócio) Graças a Deus

Rolar na cama,
Abrir um olho só
Perceber o dia
Graças a Deus...
Levantar
Cuidar da cria
Olhar a mata
Graças a Deus...
Voltar a rolar
De lá prá cá, de cá prá lá...
"êta cama dominguera sô"
Graças a Deus...
Vou lá
Fazer sei lá o que
Bom é comer
Mamão com mel
Maçã com pêra no liquidificador
Graças a Deus...
Voltar a rolar
De cá prá lá....
Olhar no espelho!
Cortar o cabelo!
Lavar e secar ...
Graças a Deus...
Finalmente anoitece
Meu amor me diz alÔÔÔ!!!
Lááááááááá não sei de onde...
Graças a Deus
Trocar de camisola
Calçar o sapatinho de lã
Perfumar as orelhas
Affffff, que dia ...
Vou me deitar
Graças a Deus...





*******************************************




Saudade da Hilda Hilst...

"Eu acho que não nasci nesta Terra, eu nasci em outro lugar. Só que como não tenho cara de ET, as pessoas acham que sou normal. Eu queria ter aqueles olhos, aquela cara esquisita."


"Quando alguém me entende, fico besta."

Conheça sua obra AQUI

5 Comentários:

Anônimo disse...

Boa noite, amiga!Hilda Hilst, fantástica!


Passo para dizer que recebi um presente e tenho que repassá-lo a 5 amigos; escolhi o seu blog, por considerá-lo de excelente criatividade. Basta vir ao blog e repassar o brinde a mais 5. Boa semana;N

Anônimo disse...

Quanto ao recado anterior é se você desejar, claro rsrsss; N

Anônimo disse...

OIeeeeeeeeeeeee!!!!!!
amada to voltando.....
Graças a Deus, ficar tanto tempo assim longe eu não gosto.
Mais amanhã to em casa.
Muios bjs pra vc meu amor.
Te amo MUITOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!
Má!!

Anônimo disse...

Amor depois de tudo isso durante seu dia, queria estar ai pra completar e te dar beijos de boa noite

Final do verso

"Vou deitar
E ganhar um beijo do meu amor!!!!!""

Te amo!!!

Alice disse...

,..... e viva o ócio !!! heheheeee...

bjkassssssssss

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO