terça-feira, 17 de junho de 2008

Presente!!!

Oooooba!!! Ganhei esse presente do meu querido Nilceu http://amordefilho.zip.net/ que me incumbiu de repassar para mais cinco blogueiros admiráveis. Então lá vai:

Poesia, prosa, beleza, humanidade, espiritualidade...
Alice é uma benção!



As melhores dicas para blogueiro iniciante e "macaco velho" . Ariane, gentileza e generosidade.



Conteúdo, boa leitura, bom humor, reflexões e ideias. A Bete é uma "gênia"!!!



Um cara doce com pimenta, mais que criativo, bem humorado e antenado, uma figura. conheça o Pavarine!!!!



Paulo Costa, um homem de Deus, inteligente, simpático, gentil... aprendo com o blog dele em suas postagens construtivas.




Pronto, dicas de blogs que visito, mas há muitos outros, milhares que merecem todo a minha admiração, com os quais tenho aprendido a viver, ler, ouvir, escrever e pensar! BEIJOS A TODOS!!!

7 Comentários:

O Tempo Passa disse...

Parabéns pelo presente e gostei das tuas dicas!!!

Alice disse...

Brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!! amei ! já estou indo coloca-lo lá...... Marcia, ve se vc consegue "arrancar" essa foto do meu template... to louquinha para mudar... como uma boa capricorniana que sou, enjoo de mim mesma rapidinho...rsrsrss


bjkassssssssssssss

Paulo Costa disse...

Muito obrigado! Meu Deus, quantos elogios!!! Estou longe de corresponder aos atributos que mencionou, mas alegra-me encontrar alguém com a capacidade de ver o bem que há em cada um de nós.
Sinto-me muito lisonjeado com o prémio e muito contente com o seu regresso ao mundo virtual.

Abraço fraterno.

by Carioca disse...

Cara, amo essa música do Nelson Bomilcar! Bem, já gostei! Passa lá no blog tbm. Trata-se de marketing e vida cristã! Essa semana é fcuk!
www.jesusnoatacado.blogspot.com
Abs

Beth disse...

Marcia..........
Vc voltou e nem avisa neh??? Ainda bem que estou sempre passando por aqui para ter noticias suas...
Tudo bem?
O que houve?
Amora de minha vida...estou querendo tirar àquelas estrelinhas do layout e dar uma amenizada no azul que faz fundo de página. Help me...não sou nada sem você.

hehehehehehe

Criei um outro blog....http://simplesexpressao.blogspot.com

Beth disse...

Ahhhhhhhh.........e obrigada pelo selinho...colocarei assim que der.

bjs

Pavarini disse...

Putz, vou ter de caprichar na dieta nesta semana de tão cheio que fiquei c/ seu comentário! hehe

Queriiiiida, que bom ver esta casa cheia de gente e c/ sua alegria e bom humor! =]

bjos e ótima semana.

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO