terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Pra quem gosta de brincar e criar...

Passei grande parte do dia, e da madrugada (hehehe) estudando e fuçando na Internet, montando um blog com dicas para Blogspot. Foi muito bom. Esquecí da vida, da casa, do marido (sic) e fui vadiar...

Brincadeiras à parte, estou levando muito à serio essa história. Não dá prá ficar parada olhando a mata crescer , porque a coisa por aqui tá preta e eu não sou do tipo acomodado, sá'comé? Vou investindo, e Deus vai abençoando (espero). O que eu não posso é ficar parada de vez. Enfim...

Olha só, para quem gosta, quer ou precisa criar um banner, descobri este site:
3D TEXTMAKER . Super legal! Apesar de ser em inglês, dá para entender tudinho como se faz. Muito fácil mesmo.

É só escolher o tipo de letra, cor, tamanho, efeito que quiser, etc... seguir os passinhos e "Tchãrãnnnn"!!!!

Olha só que bacaninha!!! Fácil, fácil!!!



Com tempo e paciência, dá prá fazer coisas bem bonitas porque o site oferece um editor de gifs e um monte de coisas. Vale um clic.


beijos!!!!!!!!!!!!!!

3 Comentários:

Alexandre Lucio Fernandes disse...

que legal Mama.
Realmente tem uns programinhas bons na net.
Facilta muito a criação de lay pra blogsa.

;)

beijos e bom 2008

Anônimo disse...

É isso aí, Mama!
Não dá para se acomodar, mesmo. O templo é implacável. O dia corre, o mês passa, o ano morre e se a gente não se cuidar, acaba se enterrando com ele... hehehe

Mas essas suas dicas são muito boas. O problema é que eu sou ruim mesmo para mexer com essa traquitanas... Falta tempo e quando tenho, outras coisas me tomam a atenção.

Mas preciso urgentemente me envolver mais nessas técnicas. Vou andar muito por aqui colhendo o fruto do seu trabalho, né?
Abs e bom dia

P.S.: essa dica de colocar o link automaticamente é interessante. Eu estou para aprender a fazer isso (minha filha ia me ensinar) e acabou não dando tempo. Aceito dicas sobre esse programa, ok?

Ronny Ventura disse...

Bom dia Mamaaaaaaa!
Gostei bastante da dica!
Show de bola viu?
E aí por quanto vai rolar o novo template do meu blog? (estudante paga meia viu?) rsrsrs
Olha, tô conseguindo aos trancos e barrancos finalizar a imagem que eu te disse, tá ficando muito legal... photoshop não é um bicho de sete cabeças como pensei...mas realmente não sei o que fazer do pescoço para baixo... rsrsrs
vou te passar meu msn para conversarmos melhor lá visse? é oaventureirox@hotmail.com
bjos! Tenha uma excelente tarde!

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO