quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Fim do dia...

Esse template eu chamei de "Sonho". A paisagem lembra alguns recantos da minha aldeia, Ubatuba e com minha vontade de sair do "breu" em que me meti nessa vida, ou no qual a vida me meteu, sei lá. Ainda bem que não estou sozinha... Deus é comigo (os amigos também).
Olha o "Sonho" aí.

download

Cansativo demais esse dia... Minhas mãos estão doendo uma barbaridade. Já acordei com vontade de chorar, então, chorei e chorei, pronto. Não adiantou nada. Peguei no batente prá espantar as "bruxas". Um pouco na casa, muuuiiito na Internet.


Consegui me entender com meu novo blog "Dicas da Mama para Blogspot" . Gostei de como ficou o layout e já postei algumas dicas legais lá, quem quiser pode conferir. Estou pesquisando e preparando mais tutoriais para ajudar quem tem dificuldade em compreender alguns truques do Blogspot. Isso é bom não é?


Então tá.... beijos e até já já!

9 Comentários:

Somente EU mesma!!! disse...

Mama...

Eu acordo sempre com vontade de chorar, e estou lutando contra uma forma imensa que insiste em permanecer na minha vida...

Obrigada pelas dicas que vc e a Ariane vem colocando na internet, pois assim como eu, que não entende nada de HTML, está sendo muito útil!!!

Bjs

Janaína

Anônimo disse...

Se isso é bom? É maravilhoso!
Vou dar uma espiadinha por lá...
Teu trabalho cada dia mais show viu Mama?
Beijooooo!!!!!!

Alice disse...

Oi Marcinha !! ta td bem com vc ?... to com saudadinha de vc....meu telefone ta na semana "mudo", assim que ele ficar "falante" eu te ligo....tb to chorona, e angustiada na vida... será que isso passa ??...amo vc mana.
Fica com Deus e eu tb to contigo !
bjkass

Anônimo disse...

Tem gente que só chora e pronto.
Tem gente que chora e faz.

você é a 2ª opção,
e a mais acertada.

Quanto ao novo blog,
parabéns, ajuda é sempre bom.

x*

Anônimo disse...

Oi, Mama!
Grato pela atenção. Eu quero sim o link para o “linke-me automaticamente”.
Pode mandar para o e-mail: andrewernner@hotmail.com
Grato pela gentileza
Abs

Léo Scartezzine disse...

Não é sempre que recebo visitas de pessoas tão parecidas comigo.
Fiquei (agradavelmente) perplexo. Já fui músico (e hoje faço louvores), temos as mesmas convicções e a mesma visão de Cristo, família e conceitos. Certamente que somos inconformados enquanto matéria e tento (com esfôrço) moderar minhas indignações. Acredito na luta e no levantar depois da queda. Prefiro não pensar na vitória e concentrar todas minhas forças em busca dela. Gosto de blogs, cultura, minha casa, família e amo profundamente a Deus. Um grande prazer em conhecer vc e os teus. Escreva-me, sejamos mais agregados em Cristo. Abraços do Léo.
www.bloguesuite.blogspot.com

Jorge Oliveira disse...

Há dias assim.
Mas a noite passa e logo vem o dia.
:)
Abraços

Ivan Da Luz disse...

Ubatuba é uma aldeia?

E que linda essa música que você colocou aí, hein?

Edna Federico disse...

Ficou lindo Mama!
Tem dias que acordamos angustiados mesmo.
Saudades!
Beijos

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO