segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Começando o ano



Depois de muita chuva, uma tempestade com ventos fortes, amanheceu um dia lindo e fresco. Acho que é o primeiro dia "útil" de 2008. Graças a Deus, menos quente. Podemos continuar nossas reformas, na casa, na vida... Que é difícil viver sem dinheiro, não é novidade prá ninguém, mas sem sonhar, não é possível viver. Então sonhamos, metemos a mão na massa e vamos picando pau, fazendo mesa, cama, cadeira... Tudo na unha...

Quero entregar tudo nas mãos de Deus, me esforço pra isso, mas é que Ele quase nunca quer o que eu quero, daí complica... "Os meus planos, não são os teus planos..." é isso que Ele diz. Seria mais fácil então, de querer o que Ele quer...

xiiiiiii conversa de doido. Melhor deixar prá lá, viver o dia que se chama HOJE, e ver o que acontece.

Vou cuidar dos meus templates e do blog de dicas para blogspot, depois ajudar o Má no quebra-quebra do banheiro. Minha casa está uma bagunnnnça!

3 Comentários:

Aventureiro disse...

Bom diaaaaaaaa Mama!!!!!
Que legal, aqui tbm deu uma refrescada depois de um fim de semana de muito mas muito sol... (tô vermelhinho de ir correr no parque no horário errado...rsrsrs)
Nem me fala no tempo de Deus... Nossa... aguardar, entregar, confiar e ter a certeza de que Deus não falha no melhor para nós... tudo isso é facilmente dito mas vivido, só aos trancos e barrancos... Mas o melhor, é para nós sem dúvidas... Um dia agente entende o "porque não disso e daquilo..." Lembrei de uma música da celina borges... "tempo de Deus" conhece?
Parece que vc adivinhou mesmo... Estou doido por algo com cores claras... tipo tudo branco...
quero algo simples... a única coisa complexa que planejo é a imagem do blog... pensei em colocar o fundo da imagem branco (da cor do fundo do blog) ,com uma foto minha a esquerda, e do centro para a direita escrito "20 e poucos anos" "by Aventureiro" no canto inferior direito ou "by Ronaldo B." e ao fundo imagens misturadas de coisas que gosto, tipo bicicleta, cds, cerveja, baladas, mulheres, malhação etc... rsrsrs
Instalei o photoshop hoje na maquina mas quem disse que sei pra onde correr nele?
Por onde andei que ainda não fiz um cuso de photoshop... aff... rsrsrs
Um dia agente aprende...
Bjos! Tenha uma excelente tarde!

Edna Federico disse...

voltando a ativa.
Beijo

Alice disse...

Oi Marcia !! c ta melhor, né ?!...amo vc mana e quero te ver muuuuto bem!
Sabe, vc escreveu sobre reformas e sonhos e não poder parar de sonhar...fiquei pensando: Será que ainda vou voltar a sonhar ? Realmente a vida sem sonhos é bem mais seca, mas a gente vai levando, mesmo que seja comendo areia.
bjkassssssssss

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO