sábado, 5 de janeiro de 2008

O vizinho me disse, ironizando:

- É... Você não ficou lá, nem ali, nem aqui ... Referindo-se à minha ausência às reuniões de oração. Eu digo que não vou , porque não compreendo o caminho que eles estão trilhando e não quero atrapalhar nem provocar discussões polemicas quando exigir que tudo seja esclarecido pela "palavra" (Bíblia) e não por convicções humanas.
Procuro entender a multiplicidade de Deus e a liberdade que Ele propõe.
Não dou ponto prá diabo nem ignoro a existência dele, mas conheço meu Deus muito bem.
Não estou em busca de soluções para minha vida financeira nem material , mesmo sabendo que posso pedir, porque sei que tudo está no controle Dele e portanto não há com que se preocupar. Isso é FÉ.
Eu simplesmente recorro a Deus, diariamente, sei que Ele me ouve, me conhece melhor do que eu mesma e meu espírito fala através do Espírito Dele, que está em mim graças a Jesus...enfim... Não tenho nenhuma vontade de me "juntar" a alguma instituição, nem por isso estou fora da igreja, porque EU SOU A IGREJA. "CRISTO EM MIM..." Lembra crente?
Muitos de nós ainda tem dificuldade em compreender a "Graça" e a "Congregação dos Santos". Talvez por insegurança, precisemos de paredes, teto, chão, cadeiras e um púlpito que nos obrigue a olhar para cima sem nunca olhar para o alto. Abraçar pessoas, sem querer conhecê-las, cantar e orar em voz alta, beeem alta, para "agradar" a Deus como se ele fosse surdo...
É pena...
Sou um...
Uma...
diferente, apenas.

Procuro não criticar a igreja instituída (difícil ) e deixar rolar.

É como diz o mano Vando:
"Quando estamos na Via, que é Cristo, nunca podemos estar des-VIA-dos. Assim, não tenho para onde voltar, porque estou nEle"







*Arte: Clytie - Sir Frederick

5 Comentários:

Alice disse...

Oi Mana !!... sabe , qdo li seu post me consolei. Afinal, não estou sozinha...
e vc ? melhorou um pouquinho ??.... ontem eu passei a noite na Santa Casa ( que de santa não tem muita coisa)minha visícula gritou a madrugada toda ... ai que dorrrr !!.... agora ja estou melhor, meia groguinha, mas melhor.
Estou ligadinha em vc !!
amo vc .

Anônimo disse...

Mama, este post foi realmente MARAVILHOSO!!!
Quem está no caminho d'Ele jamais será desviado.
Adorei, realmente!
Você é uma pessoa encantadora!


Beijão
Te adoro!


www.lizziepohlmann.com

Son disse...

Nossa, seu blog está lindo.

Beijos

Ronny Ventura disse...

Bom dia queridaaaaaaaaa!
Obrigadaço pela visita!
Nem me fale sobre isso...
Adorei a frase final da reflexão...
já estive bastante tempo no catolicismo e infelizmente minhas idéias não batem mais com o grupo que participei... Esquisito sabe...
Eu vou postar esses dias a respeito disso. Porque os convites resusgiram para atuar na igreja novamente... mas não estou tão disposto... Me sinto mais próximo de Deus agora...rssrsrs
Gosto muito dos seus templates...
Estou procurando um bem simples. de fundo branco e tal... e queme lembre a expressão "20 e poucos anos..." rsrsrs pois pretendo mudar o nome do blog esse mês... tipo... tenho esse nick desde os 16 anos... o aventureiro, estou um pouco cansado dele... vc tem alguma sugestão?
Beijos grande!
Tenhaum excelente domingão!

Dos dois lados do Equador disse...

Mama,
Estamos juntos nEle. Sempre como é. Porque nEle Isso é Tudo e Tudo é.
Bjão,
Vando

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO