quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Hoje não foi possível...

Queria apenas teu braço ao redor do meu ombro
Os dois braços eu queria.
Um abraço onde coubesse um:
-Vamos lá minha velha... carinhosamente.
Queria envelhecer sem dor, sem murchar
Ter o velho amor maduro, não como o maracujá, azedo
Como a jaca, talvez, que cai e espalha as sementes
Que geram brotos que viram árvores
Que fazem sombra...

Hoje não foi possível ser feliz...
Teus olhos já não me vêem,
Procuram a menina que havia em mim
Que me escapou sem que eu pudesse segurar.
Não te condeno. Eu me perdi...
Descobri que Deus não vai mudar o rumo da história
Tudo se cumprirá.
Tenho pela frente, dias e noites sem fim
E a dor, estará lá...

2 Comentários:

Alice disse...

....hhhuummmmm... te sinto triste.

Anônimo disse...

Oi Mama!Poema tristonho,está tudo bem por aí?Vc falou em calor,aqui também tá quente mas nem tanto,só queria que chovesse.Todo dia olho para o céu de manhá procurando uma nuvem grande que traga muita chuva.Dizem que o inverno aqui será mais cedo este ano.Tomara!Um beijo!

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO