quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Triste

Sim estou triste, muito triste.
Há tempo para tudo debaixo do sol.
"Hoje" é tempo de ficar triste
Não sei quanto tempo.
Me doem os dedos, cada falange,
Os braços, as pernas e a alma.
A alma, onde moram os sentimentos,
É pedaço que mais dói.
Paralisa e paralisada eu fico.
"Hoje" não me encantaram
Nem as cores nem o canto das Saíras e dos Tiês
Seu Artur não me fez rir,
Meus amigos não me consolaram.
Não há consolo para essa vida
Esperança, só na outra, por Deus prometida
Que eu desconheço ainda...
Estou triste e não há remédio.
Estou triste e quero ficar triste.
Eu mereço esse descanso da "alegria"...

5 Comentários:

Anônimo disse...

Mama querida
Este lindo poema é tudo que estou a sentir agora...traduziu em poucas palavras o que minha boca não quer falar...
Desejo um feliz 2.008...amo vir aqui!

http://marciley.zip.net

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel bir site.

Menina Lunar disse...

Mama!!!! Que triste ver você assim, deu um aperto no coração mesmo de longe.
Melhoras querida!!

Beijos e estrelas.

Paulo Costa disse...

Também tenho esses dias de tristeza imensa que me preenche a alma. Nesses momentos só quero ficar só com a minha alma dorida e entristecida. Mas, essa tristeza passa, felizmente...
Abraço fraterno...e que a alegria divina volte rapidamente a habitar a tua alma!

INÊS JAGMIN disse...

Olá minha amada amiga!
Q saudades de vc.
Estive viajando e retornei a BC Beach ontem
E assim, de volta ao trabalho, à rotina e aos blogs, rs.
Quero notícias suas viu???
Q vc tenha um lindo fds, na paz de Jesus e lembre-se: "na presença do Senhor, até a tristeza salta de alegria", então eu profetizo que sua alma submeta-se ao seu espírito, e ao Espírito de Deus, que é alegria, paz, amor.
Amo vc e conte comigo sempre, viu?
Beijinhos.

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO