terça-feira, 4 de dezembro de 2007

SALMO DE UM DIA COMO HOJE!

Senhor, meu coração está diante de Ti e Tu conheces todos os meus pensamentos, sentimentos e intenções.

Em Tua presença sou como um cristal sem jaça apenas porque o Teu olhar traspassa a pederneira na qual me tornei desde o pó da constituição de minha fraqueza.

Sou pecado e sou pecador. De Ti depende a minha vida; e a soma dos meus dias está definida em Tuas mãos.

Agrada-Te de mim, pois, além de Ti quem de mim se agradará?

Com um propósito vim a esta vida. Não deixa que me vá antes de cumprir aquilo para o que me designaste.

Tu és a minha sorte e o meu alento. A quem mais tenho além de Ti?

Hoje meu coração está triste. Quem me alegrará senão Tu mesmo ó Senhor?

Dá-me a Tua alegria, pois é dela que vive a minha alma.

Dá-me uma nova canção e cerca-me daqueles que amam a esperança de Tua vinda assim como por ela eu almejo.

Salva a minha alma dos trabalhos que não me deste e resgata o meu ser de tudo o que não for obra Tua.

Enquanto isto olharei para as Tuas mãos como um servo olha para os menores gestos das mãos de seu senhor.

Permite-me provar gozo e alegria com os que em Teu nome esperam e se alegram.

Livra-me das batalhas que não lutas e dos debates que não incitas.

Quero economizar fôlego para aquilo que Tu chamas de Bom Combate.

Ajuda-me a completar a carreira e guardar a fé.

Em Ti repousa toda a minha confiança.

Somente em Tua Luz posso ver a Luz.

Assim, me salva das luzes que não iluminam e dos poderes que não constroem.

Edifica em mim a Tua plena habitação.

Quero ser o Teu Betel.

Sou Tua casa Senhor.

Faz em mim o Teu pouso e o Teu ninho, assim como em Tua misericórdia tenho posto meu pouso e meu ninho.

Morarei em Tua casa. Habita em minha morada aqui.

Somente tu és o meu amigo!

Teu,

Caio

04/12/07
Lago Norte
Brasília
Hoje, quando meu paizinho faria 83 anos.


*************************************


Caio, meu querido pastor desconhecido.
Como podemos ser tão parecidos?
Talvez por sermos humanos/espirituais, incompletos...
Miseráveis filhos de homens e de um de um Deus único, extremamente amoroso, nosso consolo e refúgio.
Sua dor é minha dor, talvez por motivos diversos, mas sua carta, seu salmo, vem em versos comungar com minha alma.
Aceite meu afeto e solidariedade.

Paz !

Márcia

1 Comentário:

Maya Felix disse...

Ih, só agora que vi! Ficou lindo o template "natal"!!!

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO