terça-feira, 4 de dezembro de 2007

MEME : WishList


Simples, é só fazer uma lista (listinha) do que gostaríamos de ganhar neste Natal.
Diz o Herseman:
"Ah, o Natal... época em que todo mundo resolve lembrar de Jesus e entope os shoppings atrás de presentes para as pessoas que gostam."
Eu ascrescento:
...e para as que não gostam também, só pra fazer uma "pressão" ou cumprir com o ritual, coisas do genero.
Do Natal, eu só gosto mesmo é da alegria dos netos, das comidinhas e da koinonia.
Todas oa queridos por perto, ao redor da árvore e da mesa (que for possível) de comidinhas, panetone com sorvete, enfim...
Mas vamos aos meus desejos e já que é prá desejar presentes pra nós mesmos, então deixo meu coração altruísta de lado e vou direto ao que me agradaria:
1- Pagar todas as minhas dívidas.
2- Reformar a casa inteira (inclusive a roupa de cama)
3- Um leptop de primeira
4- Reformar nosso bólido (tipo lata velha)
4- Comprar um carro novo pro Márcio
5- Trinta dias na Clínica "RETIRO" para curar a fibromialgia.
6- Cirurgia plástica
7- Reforma dentária
9- Meu perfume "Fendi" (um litrão)
10-Uma viagem para a Serra Gaúcha
Esses são desejos que o dinheiro (que eu não tenho) poderia comprar. Mas meu desejo real, não está em ganhar coisas...preciso muito mais que isso tudo, como todo mundo.
"A gente quer carinho e atenção" (disse o Gonzaguinha)
Repasso o meme para a Alice, Jacque, Mr. Robs,
Beijos e inte...

5 Comentários:

Mystic Horseman disse...

Nós que somos gaúchos e constantemente subimos a serra para passear, comprar vinho, essas coisas acabamos muitas vezes nem dando tanto valor ao passeio - que é fantástico - quanto quem vem de fora. Mas é lindo aqui sim ! Se quiser, me manda teu e-mail que eu te envio algumas fotos de gramado, que tirei no último passeio por lá !

Abraços
Luz e Paz
HorseMan

Maya Felix disse...

Que bom, uma listinha dessas! Eu tenho a minha:

1. Um marido/namorado em bom estado de conservação;
2. Pacote de viagens para a Europa, o Caribe e a África durante todo o ano de 2008 (para mim e o marido);
3. Paciência e disciplina para voltar a fazer spinning 8 dias por semana;
4. Ânimo para ler mais;
5. Uma casa no campo, de madeira, árvores frutíferas em abundância, cachorros, gatos, cabras, uma horta etc.;
6. Cinco filhos, adotados e biológicos;
7. Diploma de veterinária;
8. Abrigo para animais de rua!;
9. $ para enviar passagens para que todos os meus amigos viessem me visitar no campo, na minha casa de madeira etc.;
10. Para mim acho que é só. Saúde, alegria, etc para todos, paz no mundo, fim das guerras e da fome, entre outros.

Beijos,

Mayalu

Son disse...

heheheheh. Lisstinha!

Beijos

Beth disse...

Eu só quero um par de patins
E muita saúde para correr atrás do restante.
Miga...teu blog está lindo!!!!

beijos

Maya Felix disse...

É uma listinha, mesmo, ná? Direto do mundo do improvável!!! rsrsrs

Também fico consternada! Ano que vem provavelmente será a mesma listinha!!! rsrsrsr

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO