domingo, 2 de dezembro de 2007

Mas que baita bagunnnça...

Só prá variar, estou mudando o template. eu sou a minha cobaia (fazer o que?).
Melhor assim do que ficar azarando o tmplate alheio *rsss. Mas é o seguinte, esse lance não tem lógica, pelo menos para uma "webdecasa"". Eu penso assim: - Vou lá trocar o header (topo) e mudar, a posição das colunas, as cores, etc., e pronto! tchã rãnnnnnn. Ficou uma m.... KKKKKK.

Daí toca a doida, estica, mexe, puxa e vai, ai ai ai ai ai ai ai como diz a louca. Conclusão:

Uma noite e um dia pra não conseguir terminar, êita nóis!!!. E tem o seguinte, não consigo fazer template prá mim...Ho dó...
Hiiiiii, deixa eu mudar o rumo da prosa, senão isso vai acabar em papo cabeça, filosófico, estratosférico e misteriondas. Sai prá lá coisa ruim....

Apesar de toda essa xaropisse, ainda continuo ganhando selinho. Eita povo b]ão esse da Net!!! Gente do alémmmmm....
Olha só, a Áurea escreveu:


"De acordo com minha amiga a Du e com o Aurélio pré-histórico e gigante dela, Elite significa:
1."O que há de melhor em uma sociedade ou num grupo; nata; flor; fina flor;
2. Minoria prestigiada e dominante no grupo, constituída de indivíduos mais aptos e/ou mais poderosos."






KKKKKKKKKKKkkkk Eu Posso com um negócio desses??? Tô que tô toda vaidosa!!!
Hipocrisia minha dizer que não sou elitista, o que não significa que falta de respeito para com o diferente, pelo contrário, admiro, valorizo e respeito (quase0 todo mundo, mas na minha casa, só entra quem eu escolho a dedo. Pra dentro da minha vida, corpo e alma, não trago lixo, QUE DIRÁ PRO MEU BLOGUINHO ?
Não sou nada, e nem tenho grandes pretensões, mas procuro seguir e imitar os bons!!!

Portanto vou repassar esse selo a todos os meus amigos queridos que são o melhor do mundo prá mim.
Fiquem à vontade prá copiar e publicar em seu cantinho de honra!!!

beijocas e inté!!!

5 Comentários:

Alice disse...

Oi Marcia !! to adorando suas mudanças...ta uma delícia de olhar !! bjusss ( adoro vc )

Mystic Horseman disse...

Oi Mama !
Meme de Natal para vc lá no blog ! Passa lá !

Abraços
Luz e Paz
HorseMan

Jac C. disse...

Caraca... tu é a inovação em pessoa.
Eu fico só na vontade... um dia mudo o template... um dia arrumo isso, aquilo... e vc nem pensa, já faz!...rs
Isso é bom demais!
Não tenho paciência com tanta tag.
Me dá enxaqueca cada vez que me aventuro...rs
Mas ainda vou me meter a isso, afinal, com um exemplo como vc...rs
Blog de Elite siiiiiiiiiiiim!
Nós somos...rs

Edna Federico disse...

Mama, gostei do template, mas eu prefria o outro...amava aquela constelação de estrelas, elas mostravam o brilho que você tem!
Beijo

Beth disse...

Mais uma vez...essas tuas mudanças me deixam embriagada e com os olhos encantados.

Seu espaço é realmente um blo de Elite...e como a indicação pode ser dada mais vezes, então, sinta-se contemplada por mim também. As minhas indicações serão feitas posteriormente, mas você é uma delas.

Beijos

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO