quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

É Proibido Pensar - João Alexandre

O João Alexandre é o músico protestante, que eu mais admiro e respeito não só pela qualidade de suas composições, pela sua linnnndíííííííííssssima voz, pela sua compentencia como violonista, enfim... amo esse cara também pelo que ele pensa. Somos irmãos em tudo. Ai que saudade gorrrdo!!!!!!!!!!!!!

Nesse vídeo ele arrebenta!!! E o carinha que fez a montagem arrasou!!´

É isso aí, enquanto me chamam de tudo louca, herege, perdida largada *rsssss Tem um povo que fala, estuda, questiona discute a seriedade do evangelho e, esse povo, vai dar um "cala- boca" nesses palhaços que envergonham e banalizam Jesus Cristo!

TO DENTRO!!!

==========================

Gente querida que me presenteia com selos adoráveis, e me convoca para memes, já já eu faço tudinho, porque agora, eu vou comer meia melancia bem gelada e esticar o esqueleto (bem carnudinho por sinal).

té já...

4 Comentários:

João Eduardo Cruz disse...

Olá, vim retribuir sua visita. Muito bom seus blogs, não deu pra me demorar em todos hehehehe, particularmente me identifiquei com este. Quanto a me colocar em seus favoritos, será uma honra.
Deus te abençoe!!!

Alice disse...

Oi Marcitaaaaa !!! mana, o que eu achei de vídeos do João Alexandre no youtube... demais o cara !! ... aliás, tudo o que vem de vcs pra mim tem sido "demaisssss"... to adorando as pregações.... to ouvindo com cuidado e com carinho e os meninos vão passar pra mim no MP3 para que qdo eu for andar possa tb ouvir.... bridadinhu Marcia, teu carinho e tua atenção estão renovando minhas forças ( em todos os sentidos) Deus abençoe vc em dobro !!
bjkassssssssss

SHOKO2MR ROBSON disse...

João Alexandre ...esse cara penso desde qdo eu usava fraudas o cara ehhhhhh mttttttooooooo bommmmmm ...
"Penso logo existo" ... eu penso ...pouco mas penso ...e vc???
CRENTOLÃNDIA MALA !!!!!!

SHOKO2MR ROBSON disse...

Mama ...faz um template com uma cara de hawaii ..ja q vc ta me falando tanto ... manda um hawaii anos 60 surf classicão ...hahaha ...

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO