terça-feira, 20 de novembro de 2007

Saudade de mim

Tenho saudade mim.
Me perdi em em algum tempo da vida e não consigo me lembrar em qual foi.
Cruzei ruas e avenidas, desci penhascos e parti num barco.
Certa vez estive numa ilha, linda e tranquila, com índios que criavam cabras...faz muito tempo. Pescamos arraia-jumbo...mas eu me lembro de ter saído de lá.
Dei uma volta no mundo e me perdi.
Quem é essa do espelho?
Triste, perdida, corro para Deus e ele está calado, silencia no descampado do vale que não tem fim...
Medo? não tenho medo..
Tenho saudade de mim
Sei que Deus fala no cicio do vento, que venham pois os tais...meus dias estão passando rápido demais.
Queria chorar um rio, quero sair do vazio.
Me sinto tão incapaz.
Serei eu essa mulher do espelho?
Foi nela que me perdi...


*Arte: Solitude - Sir Frederick (Art.com)

3 Comentários:

Alice disse...

... eu tb.... tenho tantas saudades de mim.. da minha alegria, da vida em minha vida... parece que "amorteci" com a idade , com as desilusôes, nunca pensei que aos 50 eu ficaria assim, me imaginei diferente, melhor, mais magra, mais alegre, mais realizada, mas parece que a minha imagem do meu espelho está a me trair.....
Só a gente sabe o que a gente sente.
vc me traduz a alma.
bjsss

Maya Felix disse...

Melancólica...

Bjos,

Maya

Franz Glauber Vanderlinde disse...

Adorável... Uma expressão triste de nossa condição... que droga... alguém pode me explicar porque sentimos isso? Não devíamos estar felizes de não sermos mais os mesmos? Será que nos perdemos mesmo?

Gostei...

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO