quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Já entrei no clima...

Jingle bell's, jingle bell's!!! O blog tá que é só Natal *rsss
Êta lê lê !!!! Mas esse ano vai ser diferente (diz a lenda). Espero não entrar na bobeira natalina de correr atraz de presentes (nem posso), nem vou ficar doida por não poder presentear todo mundo. Só os netos e, mesmo assim, periga eu dar uns vagalumes dentro de vidrinhos, eles adoram caçar vagalumes. Sabe que eu gostei dessa ideia? É isso aí.
Estou é com saudade do meu grupinho de teatro da igreja, a gente fazia coisas incríveis, tipo cenários, figurino, trilha sonora, iluminação... tudo adaptado à cultura da região, era um barato...
Bons tempos... Esse ano vai ser outra "viagem". Vamos ver no que é que dá. Queremos mesmo é $air do buraco (affff) e fazer umas reformas mais que necessárias em nossa cabana.
Tuuuuuudo bemmmmm!!!!
Vou encontrar um texto do Glênio Paranaguá , "Desoriente seu Natal", muito legal prá gente dar uma orientada na caixola. Depois publico prá vocês.



Vô nessa porque o dia promete...




Beijos gente e inté

3 Comentários:

Alice disse...

Marcitaaa !! to tentando te manadar po e-mail as fotos pro template, mas sempre da erro..... ainda é o endereço do gmail.com ??

Dos dois lados do Equador disse...

Mama,
Que bom que melhourou.
Estou, de fato, muito ausente da net. Culpa do trabalho!

Sobre o Natal: gosto muito dessa data. Ela trás, por si mesma, sentimentos e reflexões. No entanto - e isso é uma pena - nós não sabemos comemorar o Natal.

Vejo isso entre os meus. É muita gente, muita comida e pouco sentido!

Uma pena de fato.

Bjão pra ti e pra sua cada aparecida,

SHOKO2MR ROBSON disse...

Marcia !!!
Have a good father noel !!!!
hahaha !!!!
Essa foi vc que me contou ....
Bjos;...

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO