quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Blogueiro Solidário

Nesse mundo maluco, cheio de gente egoísta e ensimesmada, ainda se pode encontrar pessoas lindas, generosas e amorosas demais. Foi por isso que pensei em oferecer um selinho a algumas dessas pessoas queridas que encontrei na Internet e que tem colaborado liberalmente para meu crescimento, sem pedir nada em troca. Quero destacar umas meninas "feras" :

* Ariane do "Templates para Novo Blogger" Foi a primeira que conheci e que tem sido minha professora e amigona, dando as dicas todas, respondendo email's, enfim tem a maior paciência...

* Áurea do "Aukimia" - Uma doçura, sempre disposta a dar uma força, além de muito talentosa e muito criativa.

* Elke do "Templates e Acessórios" - Ferísssssima, uma mestra, sabe tudo e não "retém a benção". Divide o que sabe com todo mundo, um amor essa menina.

* Cláudia "Blog Memories" - Demais!!! Uma fada. Além de criar templates, dá dicas e mais dicas sobre tuuuudo no blog. Uma figurinha.

Agradeço demais a essas meninas que, talves, nem saibam o quanto tem me ajudado a crescer, a viver e aprender todo dia.
Beijos e beijos.
O selinho hoje é para vocês!!!



13 Comentários:

R Lima disse...

Selo bom é assim mesmo.. distribuido por gente boa a gente de muita criatividade..

Bjs,




Texto de hoje: SenTido dE mUDançA...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Alysson Amorim disse...

É bom esse clima de Natal que anda rondando sua casa virtual.

O Natal deveria ser assim, sempre antecipado, para que assim nunca deixe de Ser.

A música do U2 é realmente maravilhosa, não!?

Beijos mineiros.

Alice disse...

... noite feliz ... noite feliz....... que seja feliz a noite , mas os dias tb !!! ....
adorei o "espirito natalino" no template - ta lindo !! e brilhante !!
bjusssssss

Jac C. disse...

Que lindo!
Tua criatividade é admirável.
Ah... tem indicação lá no "Asas" pra vc!
Bjs.

Áurea disse...

Querida Mama,
Obrigada pelo selinho!
Vou postar sobre ele amanhã!
Amei o link no post footer! Posso copiar a idéia????
Bjins com carinho!

Cadinho RoCo disse...

Sempre muito pertinente e até importante destacar as ações de solidariedade que fluem pelo universo dos blogs.
http://cadinhoroco.sabrisweb.com

Ariane disse...

Mama querida, fico tão grata pelo teu presentinho! Juro, se eu tivesse mais tempo livre, dava aulas particulares on-line! Mas eu fico aqui entre o pc e a minha princesinha e tem dias que é uma loucura! Muito obrigada mesmo! Bjs

Josy disse...

Oie...primeira vez eu aqui. gracinha de casa. Já vou te chamar de Mama também, pode? Beijos...

CDAD disse...

Mama! Adorei!!! Volto aqui prá pegar, preciso arrumar meus selos na nova casa, ainda tô apanhando do tema do WP! Bjs, que honra viu (pode repassar a idéia e o selo?).

Blog Dri Viaro disse...

Minha querida eu adorei o convite pra conhecer a sua cabana, olha que eu aceito mesmo viu

Bjssss otimo final de smeana

Blog Dri Viaro disse...

Minha querida eu adorei o convite pra conhecer a sua cabana, olha que eu aceito mesmo viu

Bjssss otimo final de smeana

Son disse...

Solidariedade é algo realmente louvável.

Beijos

Anônimo disse...

Lindo presente para gente realmente solidária, assim como vc.

beijinhos

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO