sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Criação, encontros...dia produtivo.



Novo layout do "Alice no país do pensamento". Eu gostei tannnnnto que nem sei. foi um dia de criação hehehehe. Adoro partir de uma imagem qualquer e viajar na edição, é como pintar um quadro ou trabalhar uma foto. quando estou inspirado (com uma força do Espírito Santo), a coisa flui de maneira inacreditável... Com certeza Deus gosta da Alice prá xuxuuuuu*rssss. Bão..Ele é Bão...

Outra coisa boa. Ganhei um prêmio lindo da Jack. Ahhhh como eu gosto de ganhar selinho... É uma espécie de feedback, um termometro pra gente saber prá que tanta blogação.
Incrível saber que tem gente que lê a gente e até gosta...
Papagaio!!! da um up na auto-estima...`
Olha o selinho:


Vou repassar já já. só que nesse momento estou caindo de sono *rssss Vou dar uma chegadinha alí na cama e volto já já.
Também fiquei emocionada com o texto do blog "Consternado", mas conto prá vocês quando acordar.
bjks povo querido

...voltando do sono...
Caramba fui dormir às 5 da matina, mas valeu. O blog "Alice no país do Pensamento" está instalado. Lindão!

Ofereço o prêmio para alguns dos que escrevem com liberdade, que não são poucos, mas hoje vou homenagear esses queridos:

* Vida Pacificada - Blog do Daniel. Êta mano maravilhoso. Seus textos sempre trazem aos nossos pensamentos confusos. Um grande cara.

* Menina Lunar - A Carol é uma garotinha (prá mim *rsss) mas escreve como gente grande (que ela é). Tem o coração na ponta dos dedos e não tem medo de se expressas. Linda

* Charlot Cheer - A Gabi. Incrível!!!! Essa menina ainda vai dar o que falar. Amo tudo nela, jeito, temperamento, criatividade...hiiii tem muit prá se dizer sobre essa menininha. *rss

* Dois lados do Equador - O Vando escreve sobre Cristo e tem uma visão clara no caminho proposto por ele. Escreve sem medo de ser feliz, ensina e aconselha. Eu amo esse mano

* Cosnternado - Ele se diz "Uma faca que dilacera tuas ilusões". Escancara de fato o que sente.

Ponto, por agora era isso que tinha prá trocar com vocês.
beijos e inté, gente querida.

3 Comentários:

Edna Federico disse...

Tá lindo o Template da Alice!!!!
E parabéns pelo selo, é bom demais ganhar, né?
Beijos

Áurea disse...

Amiga,
Qual é a fonte que usa no nome do Mamanunes Koinonia? Estou montando um selinho daqui 120x60 para colocar no Aukimia e para você!
Bjks

Son disse...

Fico muito agradecido. E com certeza irei repassá-lo.

Beijos

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO