segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Happy End...

Como minha máquina fotográfica "empacotou", achei esse quadrinho que é a cara da Ching Ling com sua cria. Pois é. Ontem de manhã eu já estava desolada por conta do sumiço da gatinha e também pela agonia dos filhotes querendo teta... oh dó... Eu e o Má fomos cuidar do jardim, numa tréguazinha que a chuva deu e eis que eu ouço uns miadinhos fininhos vindos de longe. Mesmo com o cortado de grama ligado, consegui ouvir. Rapidinho o Má desligou e nós saímos caçando de onde vinha o miado. Para a nossa alegria e mais ainda dos gatinhos, achamos a Ching Ling presa no galpão de um vizinho... judiação. Ela deve ter se escondido da chuva e não conseguiu sair. Agora é só alegria, gatinhos, gatinha e eu... Final feliz prá essa aventura felina.

2 Comentários:

Anônimo disse...

que lindo minha querida ! eu nao tenho gatinhos pq sou asmatica e nao me faz bem ,mas adoro gatinhos
e fico feliz por os teres a todos :)
♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥
......... ) ` - . .> ' `( ........
........ / . . . .`\ . . \ ............vim♥
. ....... |. . . . . |. . .| ...........te♥
.. ....... \ . . . ./ . ./ ..........fazer♥
........... `=(\ /.=` ...............uma♥
............. `-;`.-' ............ .visita♥
. .............. `)| ... , ............ e♥
................ || _.-'| ......... deixar♥
............. ,_|| \_,/ .............. uma♥
. ...... , ..... \|| .' ..............rosa♥
....... |\ |\ ,. ||/ .................para♥
. ... ,..\` | /|.,|Y\, ................que♥
..... '-...'-._..\||/ ............ ....seu♥
......... >_.-`Y| .....................dia♥
.............. ,_|| .................fique♥
................ \||.............perfumado♥
................. || .............♥
................. || .Bjs...♥

e uma boa semana
carla granja

Anônimo disse...

Mama!! Fiquei feliz também pelos teus bichinhos viu? =]

Cê mandou pra onde os códigos do template? Até agora não chegou nada no meu email... :/

De qualquer jeito, não tem muita pressa, porque só vou colocar o lay novo no início de 2008. Ano novo, carinha nova do blog tbm.

Beijão querida!!!
Se cuida!

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO