sábado, 10 de novembro de 2007

É só uma gripe...

Aaaaaiiii que preguiiiiça....




Será que eu acordei? Já se vão vinte horas e quarenta e seis minutos desse dia, já é noite (outra vez) e eu não tirei a camiseta de dormir e nem vi o dia passar. Só sei que deu um vento Noroeste, daqueles... Vento quente..muuuito quente. O ar chega a tremer...depois choveu, uns pinguinhos, só prá levantar vapor. Até que foi legal... um tipo de sauna natural com direito a cheiro a mato e hortelã, que tem de monte em volta da casa. Transpirei, transpirei...
Os gatos, o cachorro, os filhotinhos da Ching-Ling, o Aveia e a Granolinha (lindinhos), ficaram esparramados pelos cantos mais gelados do chão da casa. Eu, com ventilador ligado, indo da cama prá cozinha, bebendo muuuita água e comendo melancia, tomando aspirina C, própolis e... tosse, tosse...affff. Que gripe...
Enfim fui fechar as janelas e dar uma espiada na mata e, estava lá em pleno por de sol, um arco-íris deslumbrante atravessando o céu, de montanha a montanha...Que coisa linda. É bem comum aqui na mata, mas me encanta toda vez que vejo. É maravilhoso.
Tenho miles de coisas prá fazer, mas não vai dar...bem que tentei fuçar no PC, mas a cabeça da rodando. Só um banhão, trocar de camiseta, mais própolis, aspirina, mais melancia e cama...




Bom fim de semana, beijos e inté...


5 Comentários:

Anônimo disse...

minha querida ! te desejo as melhoras bem rapidas. eu acho k nao servia pa morar aí num pais tão quente como o brasil :) com a minha asma ,o calor e esse vento quente :) eu já tinha desmaiado ou morrido com a falta de ar :) eu sou asmatica e qualqurer ar abafado me deixa sem folego :)
., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=`
.... `-;`.-'
......`)( ... ,
....... || _.-'|
........|| \_,/
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥
carla granja
uma rosa para as tuas melhoras e muitos bjos tmb. e tás doentinha nao foi pelo k andaste a fazer quando leste a minha chuva abençoda? é k disseste k tinhas tido umas ideias :) ai,ai,ai,ai,ai... bjo,bjo

Alice disse...

ahh ahhhh ahhhhhhh ahhhhhhhhhh ahhhhhhhhhhhhhhhTHCIMMMMMMMMMMMMMMMMMM.... !!!!!


Vitamina C e cama !!! ... aproveita pra curtir um soninho...rsrsssss.....mas fica boa logo hein !!
Ah !! acho que optei por aquela foto que a mulher ta deitada na água ( no meu Blog ) ... quase morta pra esse mundo.... mas viva em Cristo, né mana !! é a que mais fal comigo até agora..
Fica boa logo !!
Bjkassssss

Anônimo disse...

Gripada Mama??

Eu estou rouca (rouquissímaa) e acho que estou com conjuntivite.
Tua gripe passa logo.
Vá se deitar!!!

Anônimo disse...

melhoras pra vc Marcinha.
o template ficou lindo viu?
obrigada!! =D
beijo enorme.

Edna Federico disse...

Ô tadinha!
Espero que tenha melhorado.
Beijo

PS: esqueci de comentar, mas também gosto muito de você, é recíproco, sorriso

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO