quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Lí e gostei

Acabo de ler no Galilea , espaço do Ed Renne Kivitz, um cara especial mesmo, um pastorzão!


Alegria na vida

George Bernard Shaw descreveu a verdadeira alegria na vida como
“ser usado para um propósito que você reconhece como poderoso, ser uma força da natureza ao invés de ser um pequeno aglomerado febril e egoísta de moléstias e mágoas, reclamando de que o mundo não se empenha em fazer você feliz. Sou da opinião de que minha vida pertence à comunidade inteira e até o fim da minha vida será o meu privilégio fazer tudo o que puder em benefício dela. Quero acabar completamente usado quando eu morrer, pois quanto mais duro eu trabalhar, mais terei vivido. Regozijo-me da vida por ela mesma. Para mim a vida não é nenhuma vela curta. É uma espécie de tocha esplêndida que estou segurando por ora, e quero fazê-la com maior brilho possível antes de entregá-la às gerações futuras”.



"Quero acabar completamente usado quando eu morrer..." Não é o máximo?



E prá arrematar o meu dia, depois do papo gostoso que tive com a Alice sobre estarmos longe da igreja (instituição) e mais perto da "igreja" de Jesus na terra, espalhada por todos os lados, sem teto nem púlpitos, palcos... A igreja da Internet, da esquina, do telefone...
li no blog do Vando "Dos Dois Lados do Equador"

"E que sejam encontros “sem teto”, posto que caminhamos nEle que disse não ter onde reclinar a cabeça."
Vale a pena ler o texto na íntegra lá no blog dele.

Depois dessa, só falta partilhar o pão e o vinho, o Corpo e o Espírito e que tenhamos comunhão entre nós, koinonia sempre...
"Comam do Pão e bebam do Vinho... Façam isso em memória de mim."

beijos e inté...

5 Comentários:

Beth disse...

Um homem sem propósitos é como um barco sem leme - um vira-lata, um nada, um ninguém. (Thomas Carlyle)

Lindo post querida
um beijo no coração

Alice disse...

Amém !!
eu tava mesmo precisando de uma santa ceia com o Senhor.....vc é demaisssssssss !!
bjussss


Ah !! achei o desenho naqueles links da sua página....no terceiro link...

Alice disse...

Marciaaaaa... coloquei outra foto lá no Blog pra vc dar uma olhada e ver se acha mais legal !!!

Pensamentos Ocultos disse...

Interessante (..)

:D

Beijos.

Maya Felix disse...

Acho que Maiakóvski parafraseou alguém aí...

"Quero viver até o fim o que me cabe." (Maiakóvski).

Abço,

Maya

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO