quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Meme - Retrato falado

A Ariane me convidou para participar deste meme e eu achei muito legal. É um Retrato Falado (+ou -). A gente coloca alguns dos nossos gostos, a assim vamos nos conhecendo e aumetado nosso crochê virtual. Vamos lá...

Uma hora: a noite toda;

Um astro: Sol;

Um móvel: escrivaninha;

Um líquido: vinho;

Uma pedra preciosa: nenhuma;

Uma árvore: Primavera, Ypê-Amarelo, Limoeiro...todas;

Uma flor: todas;

Um animal: Gato;

Uma cor: preto, laranja, amarelo, vermelho...;

Uma música: Bailarina (Chico Buarque - por Adriana Calcanhoto ;

Um livro: Grande Sertão Veredas;

Uma comida: Melancia;

Um lugar: minha casa;

Um verbo: eu aprendo;

Uma expressão: Aleluia!!!;

Um mês: Maio;

Um número: 0;

Um instrumento musical: Voz;

Uma estação do ano: inverno;

Um filme: Cinema Paradiso;


Pronto.

Repasso o meme para Alice, Jacque, Marciley, Mª Ines e Edna




De quebra, tem esses selinhos gracinhas


Beijos e inté...

4 Comentários:

Jac C. disse...

Oi querida... bem que senti falta do teu abraço, que bom que ele veio...rs.
Um dia ainda te dou um aconchego de verdade, com a graça de Deus...rs.
Estou encantada com seus templates.
Engrenou mesmo, hein Mama!
Sua presença é sempre notada no "Asas".
Estive meio sumida, pq qdo o marido chega... muita saudade pra colocar em dia, né?
Mas estou de volta!
Beijos!
Paz e bem!

Maya Felix disse...

Oi, Mama, recebi seus cometários, respondi lá no Blog mesmo. Estou elaborando uma prova final, putz! Depois tem quem diga que funcionário público e professor, em geral, não trabalham... : (

O meu "meme":

Uma hora: hora de dormir;

Um astro: Lua;

Um móvel: cama;

Um líquido: água;

Uma pedra preciosa: água marinha (semi-preciosa);

Uma árvore: Mangueira;

Uma flor: flor do campo (qualquer uma);

Um animal: todos os felinos;

Uma cor: ausência de cor e presença de todas elas, ao mesmo tempo - transparente;

Uma música: Jesus Freak (DC Talk) ;

Um livro: Belle du Seigneur (Albert Cohen);

Uma comida: arroz integral;

Um lugar: o céu;

Um verbo: dormir;

Uma expressão: Putz!;

Um mês: abril;

Um número: 7;

Um instrumento musical: sax alto;

Uma estação do ano: outono;

Um filme: Kill Bill I e II, de Quentin Tarantino;

***

Edna Federico disse...

Mama, obrigada pela lembrança, tb adoro você!
Vou fazer tá?
Beijo

Alice disse...

Marciaaa !! achei uma gravura linda pra gente fazer um template novo.... eu publiquei lá no meu Blog agora, pq a bobinha aqui não consegue enviar... da uma espiada e ve o que vc acha.....a gente pode fazer com o fundo em cor de terra e a página em branco, ou fundo preto mesmo... ou o que minha criadora quiser e achar mais descolado....da uma olhada e ve se vc acha legal.... bjusss

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO