segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Mil coisas...

Bendita Internet.
Deus tem me permitido, através dela, acrescentar amigos e irmãos que tem feito toda a diferença em minha vida. E eu não quero apenas colecioná-los como troféus e badulaques na minha caixinha virtual; quero "adicioná-los" ao meu coração...Me alegrar com suas alegrias e chorar com suas dificuldades...é isso. Não quero desligá-los ao desligar a máquina, que deve ser apenas o veículo por onde trafegam nossas mais sinceras emoções e opiniõese idéias. Essa é a relação que quero cultivar.Um "toma lá dá cá" cibernético hehehe... KOINONIA.
Amo vocês!
***********************
O Márcio levou um tombo no show que fez em são Paulo no sábado. Colocaram a batera num praticável allllto, com uma escadinha mambembe e foi uma loucura. Teatro lotado, duas sessões e ele se machucou na primeira, ou seja, teve que tocar com dor, pé inchado...tadinho. Só voltou hoje prá casa e, dá-lhe gelo no pé. Graças a Deus, nada grave. Fez as radiografias e não tem nada quebrado, mas tá roxo e inchado. Eita nóis...
O Lou da "Gruta" me desafiou a criar um site interessantíssimo par levar adiante o projeto Coração Valente. Fiquei a mil o dia todo com a cabeça nisso. Amei Lou!!
************************
Por isso não fiz o meme" A ilha" ( muito legal) que a Claudya "Blog Memories" me passou. Amanhã eu faço.
Até já gente querida!!!

2 Comentários:

Alice disse...

.. Oi Marcia !! tenho certeza que vai ficar lindo o site do Lou , afinal, Mama is Mama !!

Vc não acredita, o carro ta lá no Minoro... tipo coisa de carro velho ( fervendo , batendo e não ligando)...e eles ainda nem viram o que é. To achando que vou ficar na vontade de ir aí... quero só ver... falei que tinha um compromisso inadiável amanha, vamos ver se mecanico cumpre a palavra além de nos cobrar os olhos da cara...
To com saudades ...vc viu qtos comentários elogiando o Template e a sua criadora Marcia lá no Alice ?
beijo mamma ! ( tomara que amanha o caro esteja comigo e eu contigo !)

Dos dois lados do Equador disse...

Mama, mana,

Vi em um blog (Alysson ou Daniel) q vc ficou triste com uma correspondência que recebeu lhe chamado de - tipo assim - "herege".

Bem, amiga, não fique triste. Ou fique. Mas não se deixe abater. Quando o queijo dos ratos do porão é tocado, eles vem com acusassões mil: "des-viado" (como se alguém pudesse nos tirar da Via), "mundano" (como se ouvesse alguém que não fosse desse mundo - até ainda não conheço ET´s), rebelde (ok, Nós Não somos Rebeldes, o máximo que já ouvi nesse caminho foram os Menudos e o KLB) e toda e qualquer outra alcunha que queiram nos pregar na testa.

No entanto nada pega, porque o que há para pegar já nos pegou e nos marcou com uma tatuagem n'alma: o Amor dEle. Somos amados nEle. Nossa Caverna e nossa Vinha.

Bjão pra ti,

Fica na Paz dEle,

Saiba que pode contar comigo.

Vando

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO