terça-feira, 27 de novembro de 2007

Meme - A Ilha





Como disse antes, esse meme eu recebi na Claudya e topei. É o seguinte:




Você vai passar exatamente um ano em uma ilha deserta, onde existe uma certa infra-estrutura, mas ela é limitada. Além de você não haverá mais ninguém na ilha, mas você terá acesso a alguns privilégios limitados. Com isso em mente, seguem as perguntas:




1. Na ilha você terá água à vontade e frutas nativas. Se souber pescar, com sorte vai poder comer um peixe de vez em quando. Fora isso, você terá que escolher apenas um tipo de comida salgada e um tipo de comida doce para comer todos os dias, o ano inteiro (podem ser cruas ou cozidas). Quais você escolhe?





R - Barrinhas de cereais com chocolate, para os doces e pão integral para os salgados (acompanharia o peixe)

2. Além da água (e, também com sorte, água de côco se você estiver disposto(a) a subir no coqueiro) não há nenhuma outra bebida na ilha, mas você pode também escolher um único tipo de bebiba, fria ou quente, alcoólica ou não, para ter à sua disposição ao longo do ano. Qual você escolhe?



R - VIIINHO BRANCO DA CALIFORNIA!!!

3. Para manter a tradição, você pode também levar um único livro. Que livro você leva?


R - a BÍBLIA THOMPSON. Dentro dela tem 66 livros, fora os comentários, história, arqueologia, mapas hiiii... não dá tempo de ler em um ano *rsss


4. Igualmente, você poderá levar um único filme para assistir. Que filme você leva?


R - Levaria o Tropa de Elite. Quando estivesse entediada, ele me faria lembrar do que estou livre por um ano KKKKK


5. Você terá um notebook à sua disposição, mas com um único programa instalado. Mas você não pode usar um programa de comunicação (como email ou mensagens instantâneas). Qual programa teria mais utilidade para você e por que?


R - Paint Shop Pro 10. Eu viajo nas possibilidades de criação e edição de imagens. Seria muiito bom...


6. Você poderá acessar a Internet, mas este acesso é limitado a um único site, o ano todo. (Se você escolher o Google, por exemplo, não poderá navegar para os links dos resultados da sua busca, que estão fora do Google). Também não pode ser seu webmail, Meebo e afins ou sites de notícias (o que elimina os portais). Fora isso, não há restrição nenhuma ao tipo de site, inclusive os que permitem comunicação de outros tipos. A qual site você quer ter acesso por um ano e por que?


R - http://www.deviantart.com/. Aí tem cooooisa que não acaba mais.

7. Você também poderá ouvir música. Mas, claro, você terá que ouvir a mesma música o ano todo, pois só pode escolher uma. Qual você leva? E se fosse um CD?


R - As Quatro Estações de Vivaldi...


8. Você poderá escolher um dia do ano para fazer uma única ligação para uma única pessoa, com quem poderá falar por 10 minutos. Para quem você vai ligar, quando e por que?


R - Pro maridão, claro, porque seria quase insuportável a saudade que sentiria dele

9. Você poderá escolher um programa de TV para assistir ao longo deste ano na ilha - limitado à frequência de uma vez por semana. Você só não poderá assistir nenhum tipo de noticiário, fora isso não há restrições. Que programa você quer assistir?


R - Acho que o Richard, o louco biólogo... As informações seriam úteis prá lidar com a bichada estranha da mata...


10. Quando for seu aniversário, você terá direito a receber uma carta de um(a) amigo(a) ou familiar que tenha uma novidade para contar (sobre si próprio ou não). De quem você gostaria de receber a carta e com qual notícia?

R - De novo do marido, que com certeza estaria por dentro de tudo sobre as filhas etc....


11. Como não queremos que você transforme uma bola de vôlei no seu melhor amigo imaginário e a única pessoa na ilha será você, você terá direito a levar um animal de estimação para lhe fazer companhia (veja como estou facilitando sua vida!). Que tipo de animal você escolhe e por que? É um animal que você já tenha?


R - Ah o Feijuka, meu gato preto pantera, mais lindo desse mundo, super dócil e companheiro.


2. Do que você acha que sentirá mais falta? (Contato com as pessoas? Tecnologia? Não saber o que está acontecendo no mundo? Etc…)

R - Sentiria falta da minha casa.


13. Por outro lado, o que você acha que será positivo, proveitoso ou benéfico na experiência? Ou divertido?

R - Seria interessante praticar a independência. A solidão não me assusta, ao contrário, nunca me sinto sozinha. Seria um tempo legal para avaliar minha espiritualidade...sei lá.


14. Por fim, você tem direito a levar 3 outros itens à sua escolha que:a) não entrem em contradição com nenhuma das perguntas anteriores) não seja algo que você vá usar para sair da ilha, como um barco, por exemplo.O que você vai levar e por que?


R

- Repelente é fundamental

- Bronzeador com filtro solar.

- Uma rede de pesca tipo picaré
****************************************************************

Legal esse meme! Vou repassá-lo para 5 pessoas, quais sejam:





GANHEI SELINHO ÊBA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ganehei da querida Edna e ofereço a todos os amigos que me visitam e tem feito toa a diferença em minha vida.
beijos

9 Comentários:

Edna Federico disse...

Ai, Mamaaaaaaaaaaaaa, riso, faz isso comigo, não.
Olha, eu sou a última pessoa do mundo que iria para essa tal ilha.
Nem consigo me imaginar sozinha por mais de 2 dias.
Sou do tipo que precisa de gente por perto, movimento, barulho...
Solidão, às vezes e somente por minha própria vontade.
Agradeço a lembrança, mas vou passar minha vez, riso.
Beijo

Anônimo disse...

Mama Mia Nº2
Adorei o meme, ele me fez pensar um bocado nas respostas.
Será meu próximo post, ok??
Grande beijo.

Edna Federico disse...

Tem selinho pra você no blog.
Beijo

Anônimo disse...

Oi Márcia!Adorei voltar aqui,vc mudou muita coisa,arrumou tudo diferente.Gostei e gostei muito!Muito legal este Meme,tem muitas respostas suas que também seriam minhas,como levar o gato pra ilha como companhia.Seus templates tem código pra o UOL?Um cheiro!

Son disse...

Heheheh, gostei das respostas.

Eu até topo a ilha =)

Beijos

Osc@r Luiz disse...

Ai, Mama,

Recebi o mesmo meme, e esse final de semana lá vou eu pra tal "ilha deserta"...
Estou com preguiça até de pensar nisso!Hahahahah!
Entendo por que te presentearam com um selo que diz que "Você Faz Toda Diferença".
Um beijo e um bom dia!

Anônimo disse...

Oi Linda!!!
Noooossa fazia uma era que eu não vinha aqui, com a falta de tempo dava uma espiada no orkut e só....Amei te ler denovo e morro de ciúmes de ti....rsrsrsrs....Te cuida minha querida...Beijinhos com carinho....♥

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Esse meme dá o que falar mesmo.
:)
já vi tantos.
Estamos em um momento Lost pelos blogs hehe.

Bem, particularmente não gostei muito, mas obrigado por me indicar.
só não sei se o farei.
hehe

beijo grande

:)

Alice disse...

Oi Mana !!!! .... a coluna subiu !! hehehhe Oba !! ficou muito legal !! brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO