domingo, 25 de novembro de 2007

Falando em solidariedade...

Pois é... A gente fica assim, com um buraco no meio do peito quando constatamos nossa impotência perante as circunstancias da vida, principalmente se tratando de uma enfermidade "cretina" que resolve se instalar no corpo de um filho. Ai que dor.... Como seria bom se pudéssemos arrancar com as mãos ou simplesmente, transferir aquele mal par nosso corpo. Não sei se todos, mas a maioria de nós daria a vida pelo seu filho. Pensando nessas coisas, me engajei na luta do Lou
( A Gruta do Lou).
O Thomas, filho dele, sofre com uma cardiopatia congênita desde sempre e, apesar dos pesares tem sobrevivido contrariando os prognósticos da ciência. Não sei como o Lou ainda tem aquele humor...é a graça de Deus mesmo. Bom deixando as "xorumelas" de lado, vamos à coisa prática.
O Lou e sua família precisam de todo o tipo de ajuda: Carinho, solidariedade, apoio, amor, generosidade...Todas essas coisas serão de grande valor para a família dele. Mas também precisam de "tutu", "money", "grana", dinheiro entende?
Criei uns button's e um banner para que todos possam acessar o site do projeto e entender o que se passa com os portadores dessa enfermidade e daí, quem quiser, poderá colaborar de acordo com suas possibilidades. Não fique "por fora", não perca a oportunidade de exercer o amor !


Acesse o site do projeto Coração Valente
Salve o banner em seu computador e publique no seu post solidário!!!

Aqui você pode escolher o button, e colocar no seu blog.
Faça o que seu coração mandar.
Link!




Link!





*Para colocar em seu blog, copie o código da caixinha que escolheu e cole na sua coluna de perfil, no seu HTML
Se usar oBlogspot, faça o seguinte:
Copie o código.
Faça o login e vá em: (siga as flechinhas)
PAINEL=> Layout=> MODELO => ADICIONAR UM ELEMENTO À PAGINA => escolha =>Java/HTML
Escreva ou não um título
cole o código na janela.
Depois =>SALVAR ALTERAÇÕES






"Vocês serão enriquecidos de todas as formas, para que possam ser generosos em qualquer ocasião e, por nosso intermédio, a sua generosidade resulte em ação de graças a Deus."

* 2 Coríntios 9:11*

13 Comentários:

Anônimo disse...

Mama querida...
Vc é muito muito muito adorável!
Parabéns pela iniciativa....colocarei o link do "Coração Valente" no meu blog...
beijos
bom domingo
boa semana
tudo de bom!!!!

CDAD disse...

Nossa, pode contar comigo nessa Mama!!! Bjs

CDAD disse...

Mama, tem meme prá vc. Bjs

Vilma disse...

Uma excelente iniciativa.
É assim que funcionamos como corpo de Cristo que somos.
Cada um dando a sua ajuda!
Deus te abençoe.
Irei também colocar esse banner no meu blogue! :))

Osc@r Luiz disse...

Vi seu apelo lá na Áurea e vim conferir do que se trata.
Sabe que eu já havia postado sobre isso num outro blog meu chamado "Flainando na Web" por indicação da amiga Georgia lá da Alemanha. Mas infelizmente não deu "ibope" algum e isso me deixou triste. Quando posto piadas e coisas sem importância as pessoas comentam, copiam, discutem, umas indicam às outras, e algo de tamanha relevância não repercutiu praticamente nada. Então, como já vi que você é amiga da Claudya, da Menina Lunar e da Áurea (o que pra mim já são credenciais suficientes), vou colocar o seu link nos meus blogs e reproduzir esse post no By Osc@r Luiz pra ver se as pessoas acordam pras coisas realmente importantes, tá?
Se não gostar de alguma dessas coisas, me avise que eu retiro, seja o link, o post, ou qualquer outra coisa.
Prazer conhecê-la, parabéns pela atitude solidária, um beijo e um bom domingo.

Lilly disse...

que bonita a iniciativa, querida.
(:

realmente, um filho é algo divino, e com ctz os pais dão as suas vidas pelas deles.
parabéns.

bjooo

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Solidariedade é uma coisa que devia aser mais constante em nossas vidas.

Ótima iniciativa
;)


gostei do seu blog.
já linkei tambem

Beijo enorme

Mystic Horseman disse...

ótimo espaço, gostei muito !
Aparece lá pelo meu ! Tá convidada pra um café !

Abraços
Luz e Paz
HorseMan

P.S: vi que vc gosta de poesias ! Leia as minhas, será uma honra !

RABISCOS DIGITAIS disse...

boa tarde,querida

vi o apelo no blog do oscar e levei para o meu, mas não tenho as caixinhas, portanto está incompleto, lamento incomodá-la, mas se puder me ajudar agradecerei muito!


meus blogs:
blogosfera solidária ( este é o mais novo ) e aproveito para convidá-la! está cru, porque foi feito esta madrugada, mas estarei ajeitando-o
http://blogosferasolidaria.blogspot.com/

ser cidadão
http://eternal-fractals.blogspot.com/

eternity
http://eternal-fractals.blogspot.com/

rua do mundo
http://aterraazul.blogspot.com/

por favor, tudo o que vc tiver de campanha e afins me envie, assim eu ajudarei no que puder! um abraço e fique com Deus! obrigada
fátima

Edna Federico disse...

Mama, pode deixar, vou fazer um post.
Beijo

Jac C. disse...

Com certeza, a dor deve ser infinita e eterna.
Vou fazer uma visita a ele.
Peço perdão pela ausência, estou tentando me preparar pra um concurso que haverá no estado do Rio.
Seus comentários? Ah, são sempre tão significativos pra mim.
Beijos, Mama kerida!

Pavarini disse...

Oi, querida.
Acabei de colocar o botão da campanha no meu blog.
Bjão e ótima semana!

Anônimo disse...

a

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO