terça-feira, 16 de outubro de 2007

Template saindo do forno

Gostei desse. Coloquei uma parede de fundo, deu um efeito legal. Eu achei lindo (hehehehe). Esse negócio dá uma canseira mas é muito legal. Tem dia que não consigo dar nem um passinho, mas quando "acerto a mão"...Êba!!!! Fico toda feliz.

Clic na imagem para ver em tamanho natural. Quem estiver afim dele é só ir no:


Lá você tem todas as informações de como baixar o template e ainda umas dicas para melhorar o visual.
Hoje o Má deu mais um "trato" no PC que tava assimmm....tossindo *rsss
Graças a Deus que tenho um técnico de plantão senão não seria possível fazer tantas "artes".

Por conta dessas pegadinhas do meu "possante cibernético", não tenho retribuído rapidinho as visitas, por isso, peço perdão aos meus amados. Mas já tô indo...

Quero agradecer à Áurea do Templates para Você, pela indicação do Mamanunes Templates. Fiquei feliz pela injeção de animo e também honrada, porque essa menina faz templates maravilhosos enquanto eu, tô engatinhando. Sou muito pela ajuda que tenho recebido dela e de outras malucas que amam esse croché de HTML, XHTML, XML, CSS... heheheh


Devo repassar esse selo para outros cinco blogs. Vou indicar, mas tem muito outros de igual importância. Então visitem não só os indicados aqui, mas toda a minha lista hehehee.

A Trilha - Canto do Jo - Lih-Smile - Blogue Suite Blog - Gabi-Cinderela Punk


A gente se lê por aí.
beijos e inté
!

4 Comentários:

Anônimo disse...

Mama
Vim correndinho, assim que retornei de viagem para te ver!
Obrigadinha pelo carinho e adorei saber que vc faz templates...se reparar bem, eu vivo mudando o visual do meu blo...um dia eu ainda aprendo a fazer estes benditos!!!
Mas logo logo darei uma passadinha para escolher um dos seus!
Beijos , beijos e mais beijos...já coloquei lá no meu blog a foto dos diários dos meus alunos, tá?

Anônimo disse...

Mama
Vim correndinho, assim que retornei de viagem para te ver!
Obrigadinha pelo carinho e adorei saber que vc faz templates...se reparar bem, eu vivo mudando o visual do meu blo...um dia eu ainda aprendo a fazer estes benditos!!!
Mas logo logo darei uma passadinha para escolher um dos seus!
Beijos , beijos e mais beijos...já coloquei lá no meu blog a foto dos diários dos meus alunos, tá?

Edna Federico disse...

Lindo, lindo, lindo...tá craque mesmo!
Beijo

Vilma disse...

Oi Mamanunes!
Gostei muito do teu blogue.
Percebi que temos algo em comum: o Philip Yancey!
Já os li quase todos!
Um excelente escritor!
Um abraço e que Deus te abençoe. :D

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO