segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Encontre seu parceiro (a)

Nas minhas "fuçandanças pela blogosfera, encontrei este site muuuito legal para quem anda procurando companhia, namoro, casamento... Mas não é só porque é de "crente" não. O negócio é que tá difícil encontrar gente boa por aí nesses tempos.
Taí, se é o seu caso, vai lá...que mal há????



Beijos e inte...

5 Comentários:

Maya Felix disse...

Sei não... desconfio dessas coisas... Mudando de assunto, um visitante do meu blog disse que queria assinar o blog - Atom (???)e não conseguiu. O que é isso? Como eu posso fazer pra que ele assine? Abra seu e-mail... mandei uma msgem pra vc.


Bjos mil, obrigada por seu carinho e por suas mensagens!!! Ah, tá ouvindo Celtic Worship...

Maya

Anônimo disse...

Mamanunes, sua página está simplesmente maravilhosa. Tem muita coisa. Muita coisa boa, ou porque não dizer, TUDO é bom nela, o que é raro encontrar num blog só. Parabéns.
Se não se importa, vou copiar algumas idéias, posso ?? Pode ser franca, tá?

Outra coisa: tem notícias da Heidi (Caqui)? É que eu acompanhei alguns momentos difíceis dela quando se mudou e aí não sei mais nada. Estou orando por ela. Oro sempre. Sei que Deus está no controle das coisas, mas queria saber como andam. Se não estou enganada, vocês são amigas, então tomei a liberdade de lhe perguntar sobre isto. Sinto muita falta das páginas dela e sei que muitas outras pessoas também.
Um abraço. Muita graça e paz pra você e sua família.

PRA. MÁRCIA CHAVES
.
www.mulhercrista.blogspot.com
.
Goiânia-Go

.

Anônimo disse...

Olá! Comentando aqui pela 1ª vez :)

É não tá fácil... hoje em dia não dá pra confiar em ninguém. Vou dar uma olhada no site, adoro "futucar" os sites da net ;)

Andei lendo seus outros posts. Gostei do seu blog :D
Gostarei muito de voltar aqui mais vezes.

Beijokas!!

Anônimo disse...

url
Paz do Sr. meu querido irmão estou passando por aqui para lhe desejar uma semana com muitas bênçãos de Deus .
E pedindo as orações por mim pk estou a passar muitas necessidades e que Deus abra a mente dos responsáveis da minha igreja par que me possam ajudar Deus diz para ajudar o órfão , mas eles não estão fazendo nd e não querem saber de nada pk minguem se chega ao pé de mim para me ajudar com alguma coisa e sabem a minha situação
url - http://pedroaurelio.blogs.sapo.pt/

Maya Felix disse...

Mama, o lance do blog é mesmo meu end. de e-mail. Mama, se vc puder eu peço, plís, resolve essa história de Atom pra mim!

Bjos, saudades!

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO