terça-feira, 9 de outubro de 2007

Que surraaa!!!!


Hoje eu tô apanhando tannnto, mas tanto que dá dó... É o preço que se paga para aprender as coisas na raça. E eu que pensei que nunca fosse nem ligar um computador, agora passo horas diante dele tentando decifrar os enigmas da geringonça abençoada!!!

Bem que Deus falou: "No muito saber há canseira e enfado."

Só prá variar Ele tem toda razão hhihihih.

O Márcio Magáiver formatou o bichinho! Aleluia!!!! Agora tá mais rápido, mas eu tenho um tanto de imagens, fotos, gifs, tubes, programas de edição e "pará-pá-pá e bummmbá", que não dá prá acreditar. Coisa de gente insegura... Minha lista de favoritos é um absurdo, tem pastas e mais pastas e em cada pasta um monte de endereços que eu salvo prá pesquisar depois... mas só na eternidade *rsss. Não vou ter tempo de ver tanta coisa nessa vida, OH MO DEUSSSS!

Preciso comer, daqui há um pouquinho volto.


*Imagem - Deviantart

2 Comentários:

Edna Federico disse...

E eu que achei que só eu lotava minha lista de favoritos, riso.
Beijão

Jac C. disse...

Vou te contar, amiga... e como tem enigma o bichin, viu?

Prêmio Blog Solidário lá no "Asas" pra vc...
que sempre me acompanha, tem paciência com minhas ausências, me ajuda a crescer com seus comentários e ser uma pessoa melhor na troca de experiências.

Beijos e obrigada por seguir comigo no caminho.
Isso não tem preço!

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO