terça-feira, 9 de outubro de 2007

Ganhei presentinhos...

ÊBA !!!!!!
Fiquei "toda toda" com esses mimos...
A Jacque do
Asas dos Sentimentos me-lo deu *rsss .
O "me-lo deu" roubei da roubei da Maya...figurinha também.
Brigadão Jacque do meu coração!


Esse outro ganhei da Carol "Menina Lunar", graciiinha. Bem apropriado, "Tabablog" hehehee. Brigadão também e espera um tiquim só Carol, estou estudando para melhorar os templates. Sou chaaaata, teimooooosa *rsss. Mas vai valer a pena, aguarde.



Nos últimos dias não foi fácil lidar com minha amada e abençoada geringonça. O dito deu pití e ficou mais travado que boca de comer caju verde... não estava dando mais hehehe. Agora que ele saiu da UTI do Magáiver, tá uma beleza...vou ler todo mundo.

Repasso o selinhos para:


Todos os meus queridos indicados no "Visito e Recomendo", são blogs de gente que eu admiro, amo mesmo. Gente que tem me ajudado a crescer, gente finíssima, " blog os fera". Vai lá!


Olha só esse poema do Johnatan Ïvens (16 ANOS)

Sou perfeccionista:
gosto de meus vazios
devidamente vazios
Detesto amores
Onde já se viu poeta amar?



Beijos e inté...

6 Comentários:

Anônimo disse...

ola minha querida! parabens pelo teu premio:) sabes eu já ganhei tantos premios ,mas eu nunca os levo pq nao sei como nomear mais blogs pois para mim e se eu os visito é pq gosto e nao consigo selecionar 5 ou 10 :) para mim tao todos sempre selecionados:) ontem k eu trouxe do blog do amigo oscar um selinho e coloquei no meu poema pq eu faltei ao aniversario do blog dele :( pois meu modem avariou e tive 4 dias sem computador :( agora tou fazendo visita a todos os meus queridos amigos. hoje tenho um novo. e ainda bem k não sou poetisa pq se não , não sabia amar:) adoro sempre passar por aki e vou voltar :) tenho mais 50 amigos pa visitar:) bjo
carla granja

Alice disse...

adoreiiiiiiiii !!hehehe

Maya Felix disse...

Mama, os prêmios são merecidos! E brigada por compartilhá-los comigo... amigo é gente que traz alegria pro nosso coração, né?

A musiquinha do alecrim é linda!

Eu amava A Linda Rosa Juvenil, fiz até um teatrinho com essa música no Jardim (mas eu era o capim que crescia, esses papéis de linda rosa e princesa nunca eram meus! Buáááá!!! Numa outra peça havia uma horta e eu era a minhoca - e ainda esqueci o texto, eram só três ou quatro palavras, mas entrei em pânico. Putz! :(

Beijinhos,

Maya

Alice disse...

quero selinho !! quero selinho !! quero selinho !!! hehehehehehehheehehehehehe....
mana, num consigo arrumar aqueles links pra abrir... ETA NÓIS !!! helppppp...

Anônimo disse...

Oi querida! Tudo bem? Espero que sim! Vi seu comentário no blog do Gervasio e resolvi te visitar...adorei! Rs... bom final de semana e DEUS ABENÇOE!

Dos dois lados do Equador disse...

Mama,
Brigado pelo carinho.

Vim aqui para ler algumas coisa e ouvir boas coisas.

E estou ouvindo nosso querido Djavan.

Djavan é, para mim, uma espécie de marco. Foi com ele que começou meu processo de desintoxicação musical-góspel - o assento é proposital.

Conheces "A carta" dele com uma participação do Gabriel, o Pensador? Então, essa é faz parte da minha caminhada. Está lá atrás. Agora é seguir em frente.

Ora, já toca um samba-rock aqui.

Bjão pra ti e ótimo final de semana.

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO