segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Segunda Feira Santa !!!

Como disse no post anterior, hoje é dia de reforma. Vamos começar pelo computador, formatar o bichinho que tá prá lá de gagá. O " Magaiver " diz que tem novidades, vai melhorar tudo, deixar "maich moderrrrno". Eu não entendo nada, mas com certeza vou usufruir e muito da benção, só tenho medo de perder meus milhares de arquivos... Coleciono imagens, fontes, gifs, tuuudo. Vou bater o Google logo logo hehehehe. Putz, tenho muita tranqueira guardada...melhor fazer uma faxina antes do Má mexer na geringonça abençoada. Deus é maravilhoso! Ainda não entendemos como é que Ele nos enviou a Internet pro meio dessa mata e, ainda melhor e mais rápida do que a que tínhamos na cidade... Coisas de Deus mesmo gente. Eu levo à serio esse negócio de blogar, ser útil, trocar ideias, estudar, aprender, fazer amigos, conhecer irmãos...eu amo a Internet!!!

Bão...se tudo correr bem, ainda hoje eu mostro os novos layouts.

Maya!!!! Você não sai da minha cabeça *rsss Você é muito especial... Obrigada pelos blues...


beijos!

8 Comentários:

Maya Felix disse...

De nada, espero que curta! Eu aqui ando numa luta inglória contra xixi, cocô, destruição do meu patrimônio por dentadas precisas, choro etc. A Pitty É um bebê! Quase não dormi esta noite, ela fica na minha cama e que dormir extamente no meu travesseiro!!! Minha sorte é que a minha cama é de solteiro (mas é daquelas mais largas um pouquinho) e teve uma hora que ela tanto se mexeu que caiu. E aí se conformou, ficou no chão. Coloquei a almofadinha dela e ela dormiu tranqüila. Cansaaadaaa... E quando ela quer brincar? Me lasca umas mordidas, fico pensando quando a Pitty for mocinha... vai me arrancar o pé, uma das mãos... Se eu tivesse um bebê humano isso não aconteceria, eles levam mais tempo pra ter dentes.

Bjos, boa semana!

Alice disse...

Bom Dia !! passei pra te dar um super oi !! bjus pro cê !!

Menina Lunar disse...

Ahhh, isso me fez lembrar o dia em que o meu HD pifou e eu perdi absolutamente todas as trocentas fotos, textos, vídeos, músicas, jogos e programas que tinha aqui, rsrsrs. A partir daquele dia faço update diariamente :D

Tem um selinho de presente pra vc no meu blog.

Beijo Mama!!

O Profeta disse...

Tu devias escrever ficção, ésuma escriba de primeira água...


Doce beijo

O Profeta disse...

Tu devias escrever ficção, ésuma escriba de primeira água...


Doce beijo

Dos dois lados do Equador disse...

Olá Mama,
Adorei onde vc diz ali embaixo que Poodle não é cachorro... rs De fato! Tenho uma e a bichinha é cheia de pití. hehehe

Bjão pra ti.

Maya Felix disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Internet é "bão dimais sôr!"
x)

E esses dias de formatar pc...
se num cuidar, tudo vai embora!



cuidado!
hehehehe
----
Capítulo 5 do meu livro
"Você se Lembra?", já está no blog.
quando puder...passa lá!

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO