sábado, 6 de outubro de 2007

Que preguiiii....

Olha só a cara da Menina, minha gatinha. Sou doida por ela. Uma companheirona.
A minha cara é diferente, mas o olho...tá pregando. Passei quase o dia todo estudando entre uma vassourada e outra na casa, arrumação, lavação de roupa, cousas domésticas. Só hoje desfiz a mala da viajem. Detesto mala!! "Peguei" trauma como se diz por aqui *rss. E ando meio "vagaba" mesmo prás coisas da casa...tudo bem. Os bichos fazem a maior zona, os gatos e o cão, que não conta, porque poodle não é cachorro, é um gato disfarçado, cheio de tric tric. É um entra e sai danado e haja patinhas de areia por todo lado. Amo essa bicharada.
Vou descansar um tiquim e depois mostro as novidades que aprendi.
Mamanunes Templates ficou pronto e já estou colocando os blogs com códigos e tutoriais (só tem um postado por enquanto) mas, quem quiser pode dar uma espiada. Ficou legal. Vai lá..







Beijos e inté...

1 Comentário:

Maya Felix disse...

Sim, eu quero o meu template!!! Gracias por ter visitado o meu blog! Tenho que te mandar a senha pra vc re-fazer tudo. Bjos,

Melhoras,

Maya.

P.S. Eu não sou a bailarina: amo calcinha velha... muito mais confortável! E meia furada, então?

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO