sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Então...



... depois de um "dia de nada" (rss), me sentei diante da geringonça cibernética afim de retomar meus complexos e intrínsecos estudos sobre o que vai pelas entranhas das imagens que compartilhamos na telinha... affffff (kkkkk). Isso é que é um oi !!!!!
Consegui fazer meu primeiro layout em voo cego, ou seja: partindo do modelo "genérico" do blogspot, personalizar o dito cujo. Lá vai!!!

É bem negão!!! Simplezinho, mas eu até que gostei... clique nele para ver em tamanho natural.





Agora estou preparando um pequeno tutorial para quem quiser baixar direto no seu PC. Facínho, facinho...
Quem quiser usar, fique à vontade. É só falar.
Beijos e inté...

7 Comentários:

Alice disse...

Marciaaaaaaaaaa !!! dessa vez vc arrebentou !!! ta demais !!!! eu quero eu quero eu quero !!!!!! to sofrendo de eu queroooooooo !!!!! vc é um genio mana !!!!depois do feriado vou aí... com CERTEZA ..( mas só se Deus quiser ..kkkkkkkk)
te amo mana !! bjusssss

Anônimo disse...

gostei do seu espaço, voltarei mais vezes aqui

NADJINHA disse...

AMADINHA PASSANDO APRA VER AS NOVIDADESSSSSSSS SUPER EM?????Beijinhos no teu coração...
_____♡_♡_♡_♡._____.♡_♡_♡_♡
___♡bjos______“♡__♡“_____“bjos“♡
__♡bjos_________♡_________“bjos♡
__♡bjos______ Ծвrίgαđα____“bjos“♡
__♡bjos_________卫σr ______“bjos“♡
___♡bjos___ Şυα __________“bjos“♡
____♡bjos____ 凡мίzαđє __“bjos“♡
______♡bjos___________“bjos“♡
________♡bjos________bjos“♡
__________♡bjos_____bjos♡
____________♡bjos_bjos“♡
______________♡“bjos“♡
________________♡_♡
_________________UM OTIMO FDS!!!!

Anônimo disse...

Mama

A barra do blogger que vc fala é a navbar???

O template ficou lindo....
Bem que a Lunar falou que vc sabia fazer divinamente...

Levei um susto quando li a estória da imagem que vc contou lá no meu blog...

Até li duas vezes, não tava acreditando...

Beijo
=)

Lilly disse...

mas essa mama tem mto talento mesmo heimm!
é um template melhor q o outro
(:

bjaooo querida

Maya Felix disse...

Oi, Mama, afinal de contas, vc recebeu ou não as músicas? Tá melhor?

Bjo,

Maya

Edna Federico disse...

Eu gostei muito!!!!!!
Beijo

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO