sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Hoje é dia...

Hoje é dia de nada!

Sem chance. Melhor não esquentar a cabeça e esperar passar a "lesera". Sempre que volto de São Paulo tenho que ficar um dia inteiro de molho, em recuperação. É isso que eu vou fazer agora e, mais tarde, mais tranquila, volto a pensar nos layouts novos.







sossegue coração

ainda não é agora

a confusão prossegue sonhos afora

calma calma

logo mais a gente goza

perto do osso a carne é mais gostosa


Paulo Leminski







Beijos e inté...




5 Comentários:

Anônimo disse...

Graaande Leminski!! :D

Marcinha querida! Eu amei de paixão aquele layout, o desenho tá a coisa mais fofa... Faz um menorzinho naquele estilo, pra a minha caixa de comentários [haloscan]? Se já tiver pronto, pode mandar que eu coloco assim que chegar, viu ^^

Ahh, e não querendo explorar a tua boa vontade, mas já explorando, eu tava pensando em um layout mais diferente, com outras cores e fontes, menu do lado esquerdo e talz, pra quando eu cansar do preto daquele jeito. Em todo caso, te deixo livre pra escolher, confio na tua criatividade ta! [rsrsrs]

E não precisa ter pressa, faz só quando tiver tempo, paciência e vontade, só pelo fato de tar me ajudando já te agradeço MUITO.

Ótimo "dia de nada" pra ti ;*

Dos dois lados do Equador disse...

É, o perído pós-São Paulo é de desintoxicação hehehe
bjão,

Maya Felix disse...

Ai que musiquinha linda, a da bailarina!!!!

A-mei!

Anônimo disse...

Dia de nada é bom,
mas não torne um vício.
hehehehe



bom "dia de nada" procê!


[postei]

Edemir Antunes disse...

Mama,
graça, paz e bem!

O gatinho do primeiro quadro tem motivos fortes para descansar. Você "botou reparo" na barriguinha dele? Após se alimentar com um saboroso salmão ao molho de alcaparras não tem como fugir de um bom sono.

O descanso do felino está relacionado à satisfação... O seu sono é a ressaca de um convívio abrupto e mal resolvido com Paulo, digo São Paulo.

Felicidades!

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO