domingo, 7 de outubro de 2007

Saindo do forno

Clic na figura para ver visualizar o tamanho original.

Com jeito vai...
Custou a manhã inteira, uma "lambadas" do Paint Shop Pro, mas tá valendo. Mudando as cores. Se deixar eu só faço layouts com fundo preto, gosto muito mas tenho que treinar para criar lays de todo tipo. Fica mais fácil quando alguém. encomenda. Mas penso que treinando muuuito, eu chego lá.
Acho melhor comer alguma coisa agora eu e a bicharada. Tem um bando de saíras e tiês-sangue arrulhando em volta da casa esperando pelas bananas. Pena que minha máquina tá sem pilha...
Vou lá!
Beijos e inté...

Se quiser baixar o template já sabe:


1 Comentário:

Anônimo disse...

Oi Márcia!fazia um tempinho que não vinha por aqui.Fui um dia no teu outro blog.Então vc tá fazendo templates?Vou lá ver agora mesmo!Adorei saber das novidades!

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO