segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Finalmente finalmente...

Ficou assim o template da Maya.

http://www.mayafelix.blogspot.com/

A fonte (tipo de letra) foi escolhida por ela. É a mesma de sua tatoo "Soli deo Glória", que tem em nas costas. Muito legal. Descopbri que essa escritora, professora, etc... é uma menina com a idade da minha filha. Um genio. Escreve muito, conhece muuuuito de quase tudo. Me encantam as intelectuais, são bem mais loucas do que "os" intelectuais. Mas acho que em tudo a mulherada é um pouco mais maluca mesmo. Mulher é cíclica, em 10 dias engorda e chora (tpm), outros 10 dia fica linda e namora mais uns 10 revira o mundo... E depois, tudo de volta...engorda, chora, emagrece, namora, vira mundo...

"La Donna e Mobile"

Agora vem a parte mais chata....colocar os links, os tric-trics todos, os ajustes de letras, cores, etc. Mas só mais tarde, porque agora vou almoçar com meu amor, comeremos um canellonezinho com molho branco, saladinha da horta, vinho branco....hummmm. Mais tarde vamos ver "Patrulha de Choque" op's "Tropa de Elite" (kkkk), ai ai... Afinal, hoje é o dia de descanso do guerreiro.

Eu volto mais tarde prá ler e visitar os "mano mora" (hihihihi)

beijos e inté

*Soli Deo Glória

4 Comentários:

Alice disse...

Oi Marcia !! vc ta fera em templates hein!! ficou lindo demais !! vou add a Maya, muito bom o blog dela e escreve mesmo muito bem.... sábado é nóis na Kuti.... sabe, eu nem queria ir não...quase que não vou, mas o Tatá ta me enchendo o saco pra ir... quero ir pela Kuti, mas não quero ir pelo povo... num guento mais bla bla bla da crentolandia ensandecida.... ja viu né.... tpm a vista..hehehee... bjus pra vc !!
Ah !! nem vou mais embora pra SP , pelo jeito vou ficar por aqui mesmo... Deus não quer que eu me esconda, mas bem que eu queria muuuuuuuito me esconder..... que chato.....mas vamos em frente. bjus pra vc !!

Edna Federico disse...

Fiquei com vontade de canelloni!!!!!
Beijo

Adriana disse...

Vim lhe convidar a conhecer meu blog.
Bjs

MÃE, ESPOSA, DONA DE CASA, TRABALHADORA.....

http://adrianaviaro.blogspot.com/

Maya disse...

MAMA MIA!

Ficou lindo, lindo... Tô aqui em Niterói, cidade gostosa, amanhã é minha entrevista... Hoje à tarde vou me preparar e assistir Tropa de Elite. Amanhã, na entrevista, quando o Capitão Nascimento me perguntar algo, vou responder! rsrsrs

Ontem conheci uma pessoa muito legal! Pensamos de maneira diametralmente oposta em termos políticos e ideológicos... Mas a Norma Braga é uma criatura doce, afável, inteligente. Tomamos muito café expresso e falamos de tudo (menos de política).

Que delícia esta cidade! Tranqüila, cheia de lojinhas, clima ameno, praia perto...

Bjos,

Maya

Soli Deo Gloria.

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO