domingo, 21 de outubro de 2007

Elocubrações dominicais pós insônia...

Hoje parece ser o primeiro dia da Primavera. O sol muito claro, quente, céu absolutamente azul, vento leve e constante, folhas e flores brilhantes por causa da chuva de ontem. Janelas e portas abertas convidam a um passeio do olhar pelas maravilhas da criação. Depois de uma noite de insônia, debruçada no computador criando um template para alguém muito especial, é uma recompensa e tanto; mesmo porque, como sempre, cada template é um parto, e este não foi diferente. E fica aquela ansiedade para saber se realmente pude traduzir em imagens, um momento da vida de alguém e o que vai no coração desse alguém.
Ai meu Deus... Não sei por que tudo o que faço é com uma tamanha intensidade, comprometimento... Acho que sou idiota, afinal é só mais um blog, mais uma página, uma imagem que só precisa ser esteticamente correta e de acordo com a encomenda. Só que prá mim não, funciona assim. Tudo o que faço é com paixão, profundidade e entrega. Duro é que me faltam recursos técnicos... A frase "A arte é o acaso" (não sei onde li), me absolve dos tropeços próprios de aprendiz.
Quase sempre ao final do trabalho, acho que faltou alguma coisa. Enfim...
Quer saber? Isso tudo é pura doideira!!!!!



Mudando o rumo da prosa..
Ouvi um estudo do Ed Renne:
"A vida de Nós Dois" . MARAVILHOSO!!!
Ele abre logo dizendo:
"A posse é o túmulo do amor".
Muito bommmmm! Esse cara tem o dom de tratar assuntos delicados com inteligência e bom humor.
O meu amor está chegando de Santos, de São Paulo onde foi tocar. Eu fico feliz por ele. Sou feliz por estar à poucos dias dos meus 54 anos e poder desfrutar de um amor calmo, seguro, sem pressa, ciúme, paixão (que é um estado de loucura). Eu amo o Má e tudo o que ele faz , diferente dos meus tempos de menina compreendo a frase de alguém, não me lembro quem, cantado pela Gal Costa:
"O seu amor, ame-o e deixe-o ir aonde quiser..."
Hoje sei que a monogamia não tem nada haver com monotonia. Em bases cristãs, é perfeitamente viável e não tem nada de careta nem forçado. É uma decisão inteligente.
Mente quem diz que não. Mente porque não deu tempo ao amor que supera a paixão.
Eu já fui desse time, casei cinco vezes...affffff. Sou diplomada em sonhos, ilusões e delírios às vezes etílicos às vezes idílicos.
Quer saber? Tudo isso também é doideira... Acho que estou com fome. Vou comer uma saladinha de atum (hummm) e dormir a tarde toda *rsss.

beijos e inté...

5 Comentários:

INÊS JAGMIN disse...

Oi minha amada.....
"Viajo" qdo te leio....amo isso, pq vc tem um estilo próprio q me deixa com vontade de ler +, rsrs
Queria ouvir ou ler esse artigo do Ed, vc me diz onde acho????
Falando em amor, Deus me permitiu amar de novo, e estou igualzinha uma adolescente, kkkkkkkkkkk
Dá pra imaginar????
Mas é um amor maduro, sem neuras, e q esta me fazendo mto bem, graças a Deus.... lógico q "eu me permiti" viver, mas Deus deu a oportunidade sabe como é ne???
Afff.... quem ta doida agora sou eu, hehehehehe
Dê notícias amada....
AMO VC!!!!
Beijo

Alice disse...

Oi Marciaaa !! hoje eu ja te disse que adoro ler vc ???... bjussssssssssssssss

Maya Felix disse...

Gosto muito de visitar seu Blog, Mama. Poucas pessoas têm esse privilégio de construir um amor assim, de se dar essa oportuniudade. No fundo, acho que todos têm a chance, mas poucos sabem desenvolvê-la. Eu tive a minha, em 1997, Paris, paseios à beitra do rio Sena, jantar romântico à luz de velas, oração a dois, muitos planos, mas não deu certo. Eu não soube o que fazer, não soube amar! Amei sem saber amar!

Mudando de assunto... Descontraindo... Hoje às 1h e alguma coisa da madruga tô indo pro RJ. Chego lá às 09h e alguma da manhã. Quem sabe o meu amor-estivador não esteja lá? Mama, agora quero um homem assim, bem rústico. Homem muito inteligentinho se apaixona por outro homem, em geral. São narcisos!

Mama, querida, obrigada pelo template. Obrigada por tudo. Também sou assim, faço tudo por paixão. Isso pode ser muito bom... ou pode ser muito ruim, como diz meu amigo-love Cesário Augusto.

Bjos,

Maya (próximas férias em Ubatuba, me aguarde).

Maya Felix disse...

Mama, devo chegar em Niterói por volta de 11h30! Ai, Jesus, que está a me dar um frio nas vísceras!

Graças a Deus tenho um contato por lá, uma pessoa que julguei mal de início, mas que está se mostrando alguém bastante amigável, correta, gente boa, a Norma, cristã e conservadora!

Bjos,

Maya

Menina Lunar disse...

Eu adorei o post de hoje..
Tudo isso é doideira, Mama.

=D

Beijo linda!!

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO