quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Ser sal...

"Bom é o sal; mas, se vier a tornar-se insípido, como lhe restaurar o sabor? Tende sal em vós mesmos, e paz uns com os outros." *Marcos 9:49 *

No meio de tanta barbaridade, em todos os sentidos, vivendo no olho do furacão desse mundo, todo virado, fica difícil ser diferente, andar na contra-mão, fazer o caminho de volta pra casa... Não falo de regredir, negar a ciência, a modernidade a evolução, mas sim de reconhecer os erros que temos cometido, como humanidade... Em nome da liberdade, temos agido como idiotas, batendo o pé, sustentando ideias que não nos levam a nada, a não ser tragédia; vide: Busch, Lula, Iraque, Irã, África, Hugo Chaves... tá todo mundo louco.
Crianças são mães e pais de filhos perdidos, prostitutas ficam famosas e ricas dando entrevista no Jô, escrevendo livros, alimentando a ideia do sexo independente de relacionamento, como animais, homens e mulheres arrebentados, solitários, cheios de medo, todo mundo drogado literalmente, senão por drogas ilícitas, drogados com alcoól, calmantes , paroxetina, fluoxetina, red bull, cafeína, analgésicos, gordura trans... sei lá, todo mundo quer uma anestesia, mas não mudança!
PAREI !
Dou meia volta e vou na contra-mão, quero ouvir o que Deus tem prá mim, quero saber do Criador, qual é o combustível para navegar em segurança no redemoinho desse planeta.
Quero fazer a diferença!
QUERO SER SAL, SÃO E SALVO !


7 Comentários:

Alice disse...

é Marcia....eu tb , a única coisa que quero é ser boa, ser correta, ser sal, dar orgulho ao papai do Céu, ajudar as pessoas fazendo diferença sobre a terra... não queo inventar nada novo, nem quero ficar rica, só quero paz e levar paz....mostrar um pouco do Reino pra quem esta tão longe de casa, levar amor e consolo, levar o espírito dentro de mim, manifesto e exaltado em minha vida... só isso. Só isso ?????.....
bjussssssssss

Jac C. disse...

Oi... não pude deixar de me ater ``a sua oportuna reflexão.
Ser o sal, mas não apenas sê-lo.
Ser sal na medida exata.
Tem tanta gente insípida.
Mas há tantos que exageram na medida...
Beijos.
Ah... retribuí a uma visita da Alice ind'agora...rs
Bendito ciclo!

Hélder. disse...

ser sal e espalhar o sal por aí!

linda reflexão.
x]

[postei lá]

Barão Van Blogh disse...

Adorei passar nesta página tão especial .

"Nas gotas de água a espelhar
O formoso corpo na envolvência
Do exaltante perfume a emanar"

Bom fim de semana .

Saramar disse...

Querida, permita-me entrar pedindo perdão a você pela ausência, antes de falar.

Sua perplexidade é a de todas as pessoas de bem que se vêem acuadas numa dolorosa inversão de valores, conforme você tão bem descreveu.
Os ídolos atuais são os transgressores, aqueles que não respeitam sequer a própria vida e a santidade do seu corpo.
Os violentos servem de exemplo para os jovens; os preconceituosos ditam comportamentos e a família, depois de intensa campanha de desmoralização é hoje o bode expiatório dos erros de todos.
Infelizmente, os seres humanos se transformaram na pior espécie dentre todas as espécies que Deus colocou no mundo.
Ele deve estar muito contrariado, mas, pai que é, deve estar providenciando algum jeito de consertar tudo.

beijos, saudades.

Delfim Peixoto disse...

Que a Fé não nos esconda nada do que nós acreditamos ser o Bem

Cadinho RoCo disse...

Quando o humano ignora, despreza ou coloca-se ausente de Deus, eis que transforma-se em ser perdido e confundido por sucessivos transtornos.
Cadinho RoCo

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO